Capítulo 16 - Vol. 01

2.3K 428 125
                                    

Acordei no meio da noite com uma forte sensação de desconforto. Minha cabeça estava tonta e febril, enquanto meu corpo inteiro parecia que estava sendo pressionado por um objeto pesado, me tornando incapaz de mover um único músculo. Com um ruído estranho ressoando em meu ouvido, percebi conscientemente que ainda estava preso em um estado de pesadelo, o que era uma ocorrência comum para pessoas que sofriam de insônia.

Devo ter ficado muito inquieto antes de adormecer.  

Eu recitei meu nome em meu coração, e com minha mão cerrada em punho, tentei me puxar para fora desse estado. No entanto, não só isso não funcionou, como a sensação de estar preso parecia estar ficando cada vez mais forte. Se o ruído de fundo só existia antes, agora também parecia mais alto e claro. Com concentração, consegui distinguir o ruído que soava como água corrente em torno de sílabas que eu tinha ouvido antes.

"A... ga... res... De... sha... row..."

O suor frio que escorria pelas minhas costas encharcava minhas roupas, molhando-as.  

Oh meu Deus! Essa é a voz do tritão! De onde isto está vindo?! 

Meus olhos se arregalaram em alarme. Virei meu pescoço rígido com grande dificuldade para procurar a origem do som. Quando tive certeza de que a voz vinha do dispositivo de gravação de sonar conectado ao computador em minha mesa, não pude deixar de relaxar, até me sentindo ridículo por pensar que o tritão poderia ter escapado.

Devo ter esquecido de desligar o computador antes de ir para a cama. Deveria ser impossível para o tritão entrar neste recinto. Não importa o quão feroz e poderoso ele era, ele ainda era uma criatura feita de carne e sangue que era incapaz de resistir a instalações de proteção de alta tecnologia.

Toquei minha testa que estava emaranhada de suor frio e penteei minha franja antes de fechar os olhos. Respirei fundo, tentando acalmar meus nervos.  Desharow, quando você desenvolveu tais medos psicológicos pesados ​​em relação ao tritão? Você deve superar essa mentalidade e se acostumar com a existência dele, você deve .

Tentei me acalmar no meio da voz irresistível do tritão, mas parecia estar fazendo o contrário.

Meu corpo foi esquentando gradualmente, como um paciente de hospital sofrendo de febre, o líquido em meu corpo estava sendo rapidamente evaporado pelo calor crescente. Ao mesmo tempo, uma coceira estranha migrou da parte inferior da minha espinha, como formigas rastejando por todo o meu corpo, me forçando a me sacudir e virar na cama a ponto de não conseguir controlar a vontade de apenas correr e virar fora do sonar. Mas eu não esperava que minhas mãos e pernas estivessem tão fracas para realmente cair da cama e cair no chão de vidro, parecendo água-viva sem espinha dorsal. 

A mesa estava a apenas alguns passos de distância, mas eu nem tinha forças para me levantar.

O murmúrio baixo de barítono do tritão ressoou em minha cabeça. O volume do sonar não era tão alto, mas foi transmitido entre meus tímpanos como um aparelho de som em repetiçao. Era como se Agares murmurasse perto dos meus ouvidos, tentando me amaldiçoar e enfeitiçar meu corpo. Eu podia até ouvir sua respiração pesada, seu forte desejo e luxúria eram como uma forte e violenta corrente subterrânea batendo em mim, fazendo minha própria respiração sair curta e rápida. 

Esse tipo de sentimento me fez estremecer. Eu não sabia se era o misterioso poder inato dos tritões que o Sr. Shinji tinha me avisado antes, mas eu senti a estranha coceira em meu corpo ficando cada vez mais intensa com a continuação da voz do tritão. Ele rastejou ao longo da minha espinha, comendo meus musculos.e carne até meus ossos, me deixando fraco e entorpecido, até que finalmente se acumulou dentro da minha nádega sob meu cóccix. 

DM | PT/BRWhere stories live. Discover now