CAPÍTULO 47

9.9K 844 941
                                    

Não tenho muita certeza de como me sentir quanto a isso
Algo no modo como você se mexe
Me faz sentir como se não pudesse viver sem você
Isso me leva do começo ao fim
Eu quero que você fique
(stay-rihanna)

CALLYEN

Eu me permito uma olhada por Azriel, e ainda não podia acreditar que ele estava realmente aqui. Bem. De alguma forma, o que quer eu tenha feito, antes que fosse realmente tarde, o trouxe de volta. Ele realmente estava aqui, vivo.

Você pode tocar depois, se ainda não acredita em seus olhos, anjo.

A voz soou do outro lado da ponte e eu se quer percebi que o caminho estava aberto para ele. Senti minha pele aquecer ainda mais com suas palavras que com a dor propriamente dita no centro das minhas costas. Ainda ardia, e eu sentia o suor grudando na minha pele e eu agradeço novamente por Rhysand ter aberto a parte de trás da camisa, de alguma forma, o tecido não estava tocando a ferida ainda aberta. Eu sabia que Azriel a havia limpado, eu senti seu toque todo o caminho acima da dor e do calor deixado pela queimadura. Eu vi depois, o resultado da minha decisão em minhas costas, e então nos narizes e rosto de Cassian e Rhysand. Mas Azriel deveria entender que era um mal necessário, eu não correria o risco de ser controlada para mata-lo, ou a qualquer um dos outros, novamente.

Nesse momento, todos me olham de uma forma que já desço ficavam da informação que eu dera. Eu pude notar o desconforto em Azriel, e a tensão ser mais visível no corpo de Cassian com a menção as Rainhas. Minha mente vaga direto para o que ele estava pensando, eu não queria ser invasiva, mas era quase impossível não sentir a tensão palpável em relação a elas, em relação a Nestha.

— Devíamos esperar por isso, elas permaneceram muito quietas desde a perda na guerra de Hybern. Elas estavam agindo nas sombras, novamente. — Azriel diz, a voz tensa bem como seu corpo ao meu lado.

— Elas sempre se mantiveram em movimento. — eu digo, sentindo a voz rachando mais uma vez desde que comecei a falar, bem como a sensação quente em minhas costas ainda incomodando. Sem uma palavra, e ainda de forma cautelosa ao meu redor Cassian que estava próximo a pia, me ofereceu um copo de água. O corpo de Azriel tencionou um pouco mais, e as sombras em torno de suas asas ficaram mais escuras. Eu o toquei sob olhares atentos antes de aceitar a água de Cassian, lhe sorri em agradecimento, ele apenas acenou a cabeça uma vez, a expressão carregada. Tomo alguns goles do líquido frio.

— Essa informação deveria ter sido repassada antes, teríamos nós preparado melhor para um possível ataque. — ouço a voz de Morrigan de onde ela estava sentada, ao lado de Feyre numa das cadeiras da mesa. Destino meu olhar para ela, os olhos castanhos escuros endurecidos com algum pensamento estranho onde minha mão tocava o braço de Azriel.

— Eu creio, Morrigan, que estivesse a par das informações antes, eu teria falado antes.

O sorriso debochado que aparece em seus lábios vermelhos, não é o suficiente.

— Então porque seria relevante agora?

— Mor... — a voz de Rhysand soa em tom de aviso.

Eu estava me cansando disso.

— Você não acredita em mim. — não foi uma pergunta, foi uma afirmação. E pela tensão que se instaurou no interior da cabana, todos perceberam isso. — Porque? Achei que seu poder fosse a verdade, e ainda assim, não confia em mim.

Eu digo novamente, sentindo a tenção aumentar, Rhysand, Feyre e até mesmo Amren que mantinham uma posição mais relaxada tencionaram o corpo quando a fêmea loira se moveu minimamente em sua cadeira. Cassian se empertigou um pouco mais e até mesmo Azriel entrou um pouco mais a minha frente. Eles estavam esperando que ela me atacasse? Azriel estava tentando me proteger dela, ou ela de mim?

Príncipe das SombrasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora