CAPÍTULO 59

4.9K 490 271
                                    

CALLYEN

- Confesso. Estou deveras impressionado com seu desempenho em batalha. - ouço o grão senhor dizer depois de um tempo.

Lhe dirijo um aceno de cabeça brando para suas palavras.

- Não é algo do qual eu deva me orgulhar, meu senhor. Fui general do mesmo exército que agora quer banhar essas terras em sangue. Apenas conheço o inimigo, porque já pertenci a ele. - digo abaixo de seu olhar de gelo, ao seu lado, sua parceira retesa um pouco mais a postura, assim como os outros ao meu lado e até alguns de seus soldados.

- Entendo. - ele simplesmente diz depois de passados de alguns segundos. - Creio que devamos preparar nossos exércitos. - ele diz se voltando para Rhysand e os outros.

A sensação de vômito surge momentos depois, quando as imagens se embaçam em minha visão assim como o escuro. Minha mente gira quando eu perco o equilíbrio, meu estômago ardendo quando me recordo que estava ferida e havia perdido sangue. Avisto quando Cassian facilmente se vira e impede que eu caia quando tudo fica escuro.

 Avisto quando Cassian facilmente se vira e impede que eu caia quando tudo fica escuro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

AZRIEL
🦇

Cassian a alcançou no mesmo momento que seu corpo tombou para trás, quando eu não consegui alcançar rapidamente. O ferimento em seu estômago não havia coagulado, o sangue escuro e espesso ainda escorria pela ferida aberta.

— Levem-na para nossa casa, enviaremos um curandeiro logo em seguida. — ouço a voz de Viviane dizer quando ela surge ao lado.

Cassian repassa seu corpo para mim quando eu praticamente rosno em sua direção quando ele tenta se mover com ela para onde Viviane mandou.

— Quanto a nós, precisamos então montar rapidamente uma estratégia. — ouço Kallias informar em seu tom austero enquanto eu me afastava. Não antes de ouvir Rhys respondê-lo

— Antes, precisamos informar do ocorrido aos outros Grãos Senhores. Duvido que esse ataque possa ser uma ação única.

Segui com Viviane e Morrigan para dentro dos aposentos do palácio de Gelo, até que ela avança pelos corredores e abre uma das portas, apresentando um quarto.

— Coloque-a sobre a cama. — ela praticamente me ordena, ainda que não fosse necessário.

Rapidamente, uma fêmea de pele negra e cabelos tão brancos quanto parte dos móveis dentro desse quarto, ou a neve do lado de fora, adentra o espaço segurando uma pequena maleta de couro. Ela caminha rapidamente para o lado da cama,  os olhos reclusos ao chão enquanto percorria o cômodo em passos rápidos.

— Minha senhora. — escuto a voz da fêmea soar em direção a Viviane. Recuso-me a deixar a lateral da cama onde eu a havia deixado, enquanto observo a fêmea retirar os matérias e começar a limpar o ferimento sobre o estômago de Cally. Minha fêmea geme quando a outra pressiona um pouco demais a gaze com medicamento sobre o corte.

Príncipe das SombrasWhere stories live. Discover now