𝟏𝟐 | 𝐋𝐈𝐁𝐄𝐑𝐓𝐀𝐃𝐎𝐑𝐄𝐒

20.7K 1.5K 1.1K
                                    

12

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

12. LIBERTADORES

EU NÃO FALO E NEM VEJO O GABRIEL DESDE TERÇA QUANDO A GENTE TRANSOU. Ele me levou à farmácia e me deixou no barzinho logo em seguida para eu pegar meu carro e ir para casa. Não trocamos telefone e nem mandamos mensagem pelo Instagram. Simplesmente fingimos que não houve sexo entre a gente e seguimos nossas vidas.

E eu estou seguindo a minha vida.

Claro que estou. Não é um jogador do Flamengo com ego nas alturas que vai confundir minha cabeça. Eu me recuso a aceitar isso. Eu disse que era só sexo. E é só sexo. Gabriel me entendeu e, por incrível que pareça, me respeitou. E também está seguindo a vida dele. Afinal ele deve estar acostumado com situações como essa. Pegar uma mulher aleatória e fingir que nada aconteceu depois. Somos adultos e temos maturidade para lidar com isso.

Vida que segue.

E a minha está seguindo maravilhosamente bem. Meu Instagram está bombando. Estou com quase 600 mil seguidores. Meus vídeos cantando estão repercutindo e muitos famosos estão comentando e compartilhando. Acho... só acho mesmo, que meu momento de fama está chegando. Será que ao caminhar na rua, as pessoas irão me conhecer?

Acho que estou sonhando demais. Porque, com fama ou não, eu ainda preciso me bancar e trabalhar feito uma condenada para pagar meu mar de dívidas.

Trabalhei todos os dias da semana, sendo obrigada a cuidar da minha voz toda madrugada ou eu não aguentaria seguir o mês. E ontem, sexta-feira, aconteceu algo bizarro pra caralho.

Comecei a sentir cólica e pensei que estava no meu período menstrual porque eu estava sangrando. Mas ao olhar no meu calendário no Flo, vi que ainda faltavam duas semanas para descer.

Achei estranho e já comecei a me preocupar.

Quando fui tomar banho, aconteceu algo pior ainda, senti alguma coisa deslizando pelo meio das minhas pernas e quando peguei no chão, entrei em choque em ver que era o meu DIU.

Meu corpo expulsou o DIU.

Porra, nem sabia que isso era possível.

Coloquei há pouco menos de dois meses e eu pensei que meu corpo tinha aceitado. Tive que marcar uma consulta com minha ginecologista e hoje, sábado, estou voltando para São Paulo para duas coisas em específico.

Primeira para passar com minha doutora e segundo para votar. Amanhã é dia 30 de outubro, o dia do segundo turno das eleições. Como eu não moro no Rio de Janeiro definitivamente, preciso voltar para minha cidade natal e fazer minha parte como cidadã desse país.

— Lu! — exclama uma mulher vindo até mim na calçada do aeroporto. — Senti tanto sua falta.

Abraço minha cunhada e me aconchego em seu carinho. Sarah está cheirosa e seu cabelo ondulado está úmido ainda.

HOTEL CARO ━ gabigolWhere stories live. Discover now