𝟔𝟏 | 𝐅𝐋𝐀𝐌𝐄𝐍𝐆𝐔𝐈𝐒𝐓𝐀𝐒?

9.3K 987 777
                                    

🔒 +500 comentários 🔓
Comentários soltos serão silenciados

LUCAS ESTÁ chutando a bola no gol de madeira que a gente acabou de construir

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

LUCAS ESTÁ chutando a bola no gol de madeira que a gente acabou de construir. A bola voa, atravessa o vão entre as barras e some nos arbustos.

— Aê, moleque — parabenizo o garoto que está com um sorrisão de orgulho pelo gol. — 'Tá melhorando.

— Vou roubar seu lugar no Flamengo, fica vendo.

— Num futuro, quem sabe. Mas, espera — me dou conta do que diz, franzindo o cenho e cruzando os braços —, seu pai mata você e eu, se tu inventar de jogar no Flamengo.

O garoto levanta os ombros num típico gesto de quem não está nem aí. Mas ele devia estar e muito. Vocês conhecem seu Zezo, aquele velho é fanatico pelo Palmeiras. Ainda acho que só me aceitou na família porque sou o pai dos seus netinhos. Se eu fosse só o namorado, seria expulso na paulada.

Imagina se o velho descobrir que seu caçula quer jogar no Flamengo. Ele infarta de vez.

— Eu quero jogar, não importa onde. Não sendo o Corinthians, eu 'tô no céu.

Dou risada do que diz. Lucas pode até ser Flamenguista encubado, mas ele tem raízes palmeirenses e isso fica claro toda vez que alguém comenta sobre seu maior rival. Vai entender todo esse ódio pelos gambas. Acho que eles estão me contaminando, já estou falando que nem a Luanna.

— Mas me fala — decido mudar o assunto, porque tem algo muito mais importante que eu gostaria de saber agora. Algo que não tem nada a ver com o Corinthians, mas sim com o Palmeiras. Mais especificamente com um playboyzinho que se denomina jogador. — 'Tá sabendo de alguma coisa da minha irmã? Como o Veiga anda se comportando??

— Vixi, fi. Meu informante de primeira me disse uma coisa maluca, acho melhor você se sentar.

Me preocupo imediatamente com isso.

Como assim coisa maluca? E como assim informante de primeira? Não fazia ideia que meu informante tinha um informante.

Por precaução, me sento na grama. Dependendo do que eu for ouvir, vai saber se eu caio duro no chão. Não posso morrer agora, tenho que conhecer meus filhos primeiro.

— Não enrola — peço, conhecendo o garoto bem o suficiente para saber o quanto ele é lento. — Vai direto ao ponto.

— Okay. — Lucas assente e desembucha, falando tão rápido que eu preciso forçar minha mente para entendê-lo. — Ninguém sabe do rolo deles ainda. Veiga anda meio distante, não sei porquê. Mas... não quer dizer que o time não conheça sua irmã e não esteja íntimo até demais dela.

— 'Tá — assinto, começando a entender e não entender ao mesmo tempo. Isso está confuso. — Como assim o time está intimo da minha irmã?

— Endrick me disse que ela está em todas as festas.

HOTEL CARO ━ gabigolWhere stories live. Discover now