𝟐𝟏 | 𝐋𝐈𝐒𝐓𝐀 𝐃𝐎 𝐓𝐈𝐓𝐄

17.5K 1.6K 998
                                    

CANCELEI COM TODOS OS CARAS

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

CANCELEI COM TODOS OS CARAS. ONTEM ANTES DE IR PRA BOATE, MARQUEI PARA que eles viessem aqui em casa hoje e comemorassem junto comigo caso meu nome fosse dito pelo técnico da seleção brasileira.

Mas eu não esperava pelo que fosse acontecer. E agora não posso encher minha casa de gente. Não com uma mulher doente no meu quarto. E muito menos quando essa mulher é irmã de jogador, do rival ainda por cima, e pode me causar muito mais problemas do que eu já tenho.

O melhor que eu faço agora é cancelar com os caras e comemorar só com a minha família, se eu for chamado. O Tite não é um dos meus maiores fãs e ainda há a probabilidade de ele não me chamar, mesmo com a carreira incrível que estou tendo.

Se eu for convocado, irei comemorar com minha família. Pessoas que eu realmente confio.

Já está de bom tamanho.

— E aí? — chama Matheuzinho quando estou passando pela sala em direção a cozinha, mas parando no meio caminho para falar com ele. — Sua mina 'tá de boa?

Assinto com a cabeça como resposta e guardo o celular no bolso.

— Se você quiser que eu vá embora, eu vou, mano. Assim eu não pioro as coisas entre vocês — ele já está se levantando para fazer o que diz, mas eu o impeço erguendo uma mão para que continue sentado, para que fique bem acomodado na porra do meu sofá.

— Fica aí, cara. E liga a TV, 'tá quase dando uma hora.

— Tem certeza? Eu não quero problemas, cara. Depois de ontem, sabe? — meu amigo coça a cabeça, fazendo uma careta e provando o quanto está sem jeito com o assunto. Se eu tivesse pegado o interesse romântico de um amigo meu, eu também me sentiria assim. — Eu não fazia ideia que ela era a tal da palmeirense. Mundo pequeno do caralho.

— Relaxa, mano — peço a ele, sorrindo com os lábios pressionados. Esse assunto me deixa sem jeito também. Isso porque é estranho demais pensar que Matheuzinho beijou a boca da Luanna. Não sei se tenho vontade de estrangulá-lo ou de socar a cara dele. — 'Tá de boa.

De boa não seria o termo certo.

Eu 'tô puto.

Mas tenho que ser racional aqui.

Matheuzinho não pegaria a Luanna se soubesse que ela tem um rolo comigo, isso é óbvio. Então não tem porquê ficar bravo com ele e descontar toda minha frustração no coitado que está quase me pedindo perdão de joelhos. Aconteceu o inesperado e eu tenho que lidar sem surtar. Principalmente quando temos outro problema no dia: uma mulher de ressaca.

— Onde você vai? — pergunta Dhiovanna que está sentada ao lado de Matheuzinho, mas que estava com a atenção fixa em seu celular até então.

— Vou na cozinha — informo. — Vou fazer um lanche pra Luanna.

HOTEL CARO ━ gabigolOnde as histórias ganham vida. Descobre agora