𝟏𝟗 | 𝐃𝐄𝐒𝐆𝐑𝐀𝐂̧𝐀𝐃𝐎

17K 1.4K 852
                                    

QUE LINDO

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

QUE LINDO. CLARO QUE ELE IA FAZER UMA MERDA BEM LINDA DESSAS. Eu tenho certeza que ele acreditou na porra do gossip sobre mim e foi se vingar pegando a Nathalia.

Nem me permito sentir ódio mesmo que meu sangue esteja fervendo pela raiva que aflora meus nervos.

Me permito sentir graça.

Já faz seis dias desde os posts do Gossip. Seis dias, eu sei. Faz muito tempo. Eu devia estar de boa com o assunto. Agir como uma pessoa madura e o caralho. Ou ter feito alguma coisa antes.

Só que não deu, né, porra!? Trabalhei que nem uma condenada a semana inteira. Letícia inventou de abrir o barzinho de dia também e, pronto, agora canto literalmente o dia todo.

Minha voz está ficando muito gasta. Daquelas de precisar passar a madrugada na inalação para ver se me recupero pro dia seguinte.

Como "folga" — entre muitas aspas mesmo porque acho que isso é o mínimo que eu devia receber —, ganhei o domingo livre pra eu fazer o que eu quiser.

E já comecei como? Isso mesmo, acordando três horas da tarde. Eu precisava de quase doze horas de sono, então eu merecia acordar bem tarde num domingo.

Levanto da minha cama, tomo um banho pra dar uma acordada. E quando saio do banheiro, bem vestida porque tenho noção que não moro sozinha nessa casa, dou de cara com um homem seminu.

— Aí, me desculpa — Marcos pede, meio zonzo, cambaleando para trás até encostar na parede atrás dele. — 'Tava fazendo o que aí?

— Bom dia, Marcos — cumprimento com educação e caminho para longe dele.

Não o suficiente pois ele decide agarrar meu braço e me puxar pra perto dele de novo.

— Quando eu te fizer uma pergunta, você me responde — ele fica bravo e pela proximidade consigo sentir o cheiro de bebida alcoólica em seu bafo.

— Que pergunta, seu sem noção? — o empurro e por ele estar bêbado demais acaba me soltando e caindo de bunda no chão.

Ele solta um gemido agudo demais para um homem e fica se encolhendo no piso como se tivesse levado um chute no saco. Dou risada de seu jeito estupido e de seu drama no momento que mais uma pessoa aparece no corredor.

— Marcos!? — Yasmin coloca as mãos na cintura, completamente inconformada da situação de seu namorado e ao olhar para mim vejo a clara decepção e vergonha pairando em suas íris. — Ele 'tava te irritando? Fez alguma coisa com você?

— Nada que eu não possa me livrar — respondo com um sorriso a minha amiga.

— É, esse pau no cu passou a noite toda bebendo e chega em casa assim. — Yasmin revira os olhos e me segue até meu quarto onde eu estendo a toalha e coloco a necessaire em cima da minha penteadeira. O bom é que esse lugar está cada vez mais a minha cara. Roupas espalhadas, cheiro de perfume barato. — Eu 'tava querendo comprar feijoada, o que acha?

HOTEL CARO ━ gabigolOnde as histórias ganham vida. Descobre agora