𝟑𝟑 | 𝐐𝐀𝐓𝐀𝐑

16.3K 1.5K 1.1K
                                    

VIAJAR EM FAMÍLIA é a melhor e a pior coisa do mundo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

VIAJAR EM FAMÍLIA é a melhor e a pior coisa do mundo.

A melhor por render momentos únicos e bons pra caralho.

E a pior por sempre ser o mais desorganizado possível.

— Lucas, você tem que despachar sua mala, sua anta! — Dou um tapa na nuca dele pra ele colocar a mala logo naquela esteira ou iríamos nos atrasar mais do que já estávamos.

— Como eu vou ter certeza que eles não vão abrir e roubar as minhas coisas? — O mais novo pergunta, me lançando um olhar de certo medo em ser furtado. — Meu álbum da Copa 'tá aqui, Luanna. Não posso ficar sem a minha relíquia. Está quase completo, só falta uma figurinha. UMA SÓ.

— Para de ser jumento — digo a ele, sem acreditar que ele está mesmo com esse medo.

— Oxi, quero ser roubado, não. A culpa não é minha que eu não tenho dinheiro pra nada. Muito menos pra comprar outro álbum e recomeçar a minha busca pelas figurinhas. Isso cansa, porra!

— Olha a língua — minha mãe repreende, lançando um olhar de raiva na direção do caçula.

— Para de drama, seu merdinha. E agiliza logo aí — Gustavo diz com a cara cansada de quem está esperando pra embarcar já faz uma eternidade.

— Não vou despachar a minha mala sem uma garantia assinada embaixo pelo aeroporto ou pela merda da companhia aérea.

— Lucas, você é um imbecil — reviro os olhos com força e bufo impaciente. Eu vou empurrar esse menino nessa esteira e quem vai ser despachado vai ser ele. — Ninguém vai te roubar.

— Como você tem tanta certeza?

Estou a um dedo de acertar a cara dele, quando meu pai decide se intrometer. Ele pega a mala de Lucas a força e a coloca na esteira antes mesmo que seu filho comece a resmungar.

— Pronto!

— Ô velho, não era pra fazer isso — meu irmão choraminga.

— Velho é a cabeça da minha...

— Pelo amor de Deus! — Minha mãe interrompe a fala de meu pai antes que ele termine sua frase horrível na qual ninguém estava disposto a ouvir. — Zezo, segura essa língua.

— Rita, esse moleque vai acabar me infartando antes de eu ver o Brasil ganhar o hexa.

— Vem comigo. Vamos pedir um suco antes de embarcar — minha mãe agarra o braço do meu pai e o arrasta pra longe da gente.

Lucas continua bufando, olhando em pânico pra esteira como se sua mala fosse dar meia volta e retornar para seus braços.

— Fica tranquilo, Luquinhas — Sarah coloca o braço em volta da cintura do meu irmão e o arrasta para longe da fila de despache já que tinha gente querendo fazer o que meu irmão chorava pra não fazer. — Se roubarem seu álbum, eu dou o do Gustavo pra você.

HOTEL CARO ━ gabigolWhere stories live. Discover now