𝟑𝟏 | 𝐂𝐑𝐎𝐀́𝐂𝐈𝐀

16.2K 1.6K 1.4K
                                    

𝙻𝚄𝙰𝙽𝙽𝙰𝟶𝟿/𝟷𝟸/𝟸𝟶𝟸𝟸𝚂𝙰̃𝙾 𝙿𝙰𝚄𝙻𝙾/𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃𝙰𝙻

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

𝙻𝚄𝙰𝙽𝙽𝙰
𝟶𝟿/𝟷𝟸/𝟸𝟶𝟸𝟸
𝚂𝙰̃𝙾 𝙿𝙰𝚄𝙻𝙾/𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃𝙰𝙻

TIRO O MACARRÃO DO microondas. Comida de ontem que eu estou esquentando mesmo. Estou morrendo de fome e não sei se vou conseguir esperar o jogo acabar pra poder almoçar.

Hoje é o jogo contra a Croácia, pelas quartas de final. Se o Brasil ganhar, nós vamos pra semifinal. Porra. Não sei o que me apavora mais, o jogo de hoje, já que as quartas de final não me trazem boas lembranças. Ou o Brasil estar na semifinal que as lembranças são piores ainda.

Estou com zero confiança pro jogo de hoje.

Todos falam do Brasil. Time bom. Seleção forte pra caralho. Só tem craque. Uma das melhores seleções. E todas essas coisas que os comentaristas dizem por duas horas nos programas.

Não estou desmerecendo a nossa seleção. Os caras são realmente craques. Mas... não sei, será que só eu estou vendo que tem alguma coisa errada com o nosso ataque? Por exemplo, o Mbappé, que é da França, avança numa velocidade absurda pra dentro da área e dá um tiro com o pé. A bola arregaça a rede, mano. Agora a gente... sei lá.

O gol do Richarlison foi lindo no primeiro jogo. O gol do Casemiro também. Mas as coisas demoram pra se encaixar. E quando se encaixam com facilidade, os gols são fáceis que nem foi com a Coreia. Foram gols lindos, eu me emocionei. Mas foram fáceis demais. O time estava posicionado perfeitamente e não precisou de muito esforço.

Na minha humilde opinião, o único gol que a Coreia fez na gente foi o mais bonito do jogo. Porque foi fora da área e passou por todo mundo pra balançar a rede.

Não acho que a nossa seleção esteja fraca. Eu acho que falta mexer os pauzinhos e encaixar o time direito.

Mas eu sou só a Luanna, né? Irmã de jogador. Apenas. Minha opinião vale porra nenhuma. Por isso guardo bem no fundo da minha cabeça. E assisto os jogos torcendo para que o Brasil se classifique até a final.

— Seu macarrão é o melhor — diz Lucas, enchendo o macarrão em seu prato de queijo ralado.

— Nunca diga isso pra mamãe.

— Segredo de estado — ele fala de boca cheia. — Por mim, a gente comia macarrão todos os dias.

— Seu sangue chora com tanto carboidrato.

— O nosso sangue, né?

Ele sorri, olhando para o meu prato de macarrão. Ser saudável é difícil aqui em São Paulo. Na verdade, é difícil em qualquer lugar. No Rio, pelo menos, eu tinha alguém pra cuidar de mim.

— Ok, admito estar exagerando mesmo — digo, cedendo. Afinal eu preciso passar numa nutricionista. Informar como anda minha alimentação e o fato de eu estar passando muito mal por não me alimentar direito. — 'Tô fazendo isso por você. Tudo culpa sua.

HOTEL CARO ━ gabigolTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang