𝟑𝟓 | 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐙 𝐀𝐍𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐀́𝐑𝐈𝐎

17.6K 1.7K 2.3K
                                    

Estejam preparados para mergulhar numa realidade que não vimos e nem sei se um dia veremos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estejam preparados para mergulhar numa realidade que não vimos e nem sei se um dia veremos.

CARALHO, EU ESTOU GRÁVIDA.

Tem um bebê se desenvolvendo dentro de mim nesse exato segundo. Uma criança que vai nascer, vai crescer e vai me chamar de mãe. De mãe!!?? Cacete.

Não sei se eu rio. Se eu choro. Se eu começo a gritar.

Ninguém te ensina a ser mãe. Dizem que é um processo natural, mas que de natural não tem nada. Eu estou apavorada. Não me sinto capaz. Não de criar outra vida, educar, ensinar e todo essa parada. Eu não sei fazer isso.

Porra. Como eu deixei isso acontecer? Como fui tão irresponsável? COMO?? Mano, não consigo acreditar. Eu estou muito fodida. Tipo muito mesmo.

Eu não tenho condição alguma de criar um filho. Olha pra mim. A vida anda me dando um soco atrás do outro. Consegue me imaginar criando um bebê? Vai ser um desastre completo. Não sei nem trocar uma fralda.

E saúde mental que eu nem tenho pra lidar com isso.

A minha lista de tragédias está aumentando a cada dia que passa.

Estou desempregada e não consigo arrumar um emprego, muito menos estou sendo chamada pra fazer entrevistas.

Estava vivendo das minhas economias que acabaram semana passada. Agora eu não tenho mais nenhum tostão. Minha conta da Nubank está chorando.

A fatura do meu cartão de crédito está a quase um mês sem ser paga. Os juros vão ser tão absurdos que daqui a pouco vou me meter com agiota.

Não vai demorar muito pro meu nome estar no SERASA.

E agora, pra piorar tudo, eu descubro uma gravidez. 

Como eu vou bancar uma criança se eu não consigo nem bancar a mim mesma?

Vou ter que começar a aceitar a ajuda do meu irmão, do Gabriel, do Veiga. De todo mundo que estiver disposto a me oferecer um centavo que for ou eu vou acabar morrendo de fome.

Vou ter que aceitar a vida que eu me recusei a ter assim que eu soube que Gustavo teria sucesso, que é ser irmã de jogador. Aquela irmã de jogador, sabe? Que tem tudo que quer porque o irmão tem dinheiro de sobra.

O problema é que eu odeio depender das pessoas. E o Gustavo sempre foi casado. Tipo, não casado literalmente, mas quando ele começou a ganhar dinheiro, ele já tinha uma namorada. Já estava pensando em ter uma família e eu era só uma adolescente que dependia dos meus pais.

E Gustavo não tem só eu de irmã. Ele tem a Gabriela, que é mais irmã dele do que eu, se levarmos em consideração o fato dos dois terem a mesma mãe.

Ah, e tem o Lucas também.

Já pensou se Gustavo bancasse todo mundo que nem ele fez com essa viagem ao Qatar? Não que ele não tenha dinheiro pra isso, mas, cara, meus pais nunca foram os pais que usam os filhos como renda. Meu pai sempre teve um bom emprego, que sustentava todos nós.

HOTEL CARO ━ gabigolWhere stories live. Discover now