𝟓𝟑 | 𝐂𝐇𝐀́ 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐋𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎 𝐏𝐓.𝟏

12.1K 1.2K 1.2K
                                    

🔓 meta de 500 comentários para desbloquear vídeo revelação no feed do Insta ainda hoje às 20hs🔓

— TEM QUE SEGURAR assim, Gabriel — Luanna ajeita o recém-nascido no meu colo, tendo o maior cuidado do mundo para que eu não o derrube no chão

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

— TEM QUE SEGURAR assim, Gabriel — Luanna ajeita o recém-nascido no meu colo, tendo o maior cuidado do mundo para que eu não o derrube no chão.

Posso ser leigo nesse assunto de cuidar de bebês, mas também não sou tão imbecil assim. Na verdade, até que estou me saindo bem. Eu só preciso saber segurar certinho a cabeça do bebê e pronto, já vou estar apto a ser pai.

— Não sei como você ainda foi inventar de ser pai — avisa Scarpa, colado em mim, com medo que eu derrube seu filho. — Cara, 'cê tem que se acostumar. E rápido, você vai ter dois bebês.

— Eu não 'tô fazendo certo? — pergunto em choque, ajeitando o bebê nos braços o qual abre a boquinha e solta um baixo resmungo.

— Ele parece estar confortável? — Luanna questiona olhando pro bebê. Todos nós fazemos a mesma coisa e temos a mesma dúvida.

— O moleque 'tá quietinho — pelo menos.— Preta, me ajuda, vai? Ele não 'tá certo no meu colo?

Luanna faz uma careta de quem sabe tanto quanto eu.

Olho pro Scarpa e ele está com a mesma cara de perdido.

Fodeu. Se esse bebê for depender da gente, ele está...

— Você só está segurando um pouquinho torto — avisa a mãe, a salvadora, caminhando em nossa direção.

Sarah arruma meus braços do jeito certo a segurar seu filho e depois deposita um beijo na bochechinha do menino.

— Pronto — ela sorri, os olhos fixos em Henrique. — Problema resolvido. Só cuidado com a cabeça, Gabi. Tente manter a coluna sempre ereta. Os bebês não têm firmeza na cabeça durante os primeiros meses. É bom vocês já saberem disso.

Luanna e eu assentimos, absorvendo verdadeiramente as palavras de Sarah. Nunca cuidamos de um bebê antes e daqui uns meses nós teremos dois filhos pra criar. Ou seja, precisamos aprender rápido.

— A gente consegue — garanto a eles, mas Sarah não parece nada convencida enquanto seu esposo está mandando um joinha de aprovação em minha direção como se realmente acreditasse no meu potencial, mesmo que tenha acabado de presenciar o quão desleixado eu sou.

Nem era pro Scarpa e a Sarah estarem aqui. Henrique só tem duas semanas e meia de vida, devia ficar em casa. Sarah ainda está se recuperando do parto, mesmo que aparenta estar tão bem que nem parece que teve um filho.

Mas hoje é um dia importante. É o chá revelação dos meus bebês. E Gustavo fez questão de estar presente para a descoberta do sexo de seus sobrinhos e festejar ao lado de sua irmã e família.

O cara é tão determinado que fez de tudo para que Henrique viajasse em segurança.

As companhias aéreas permitem que um recém-nascido viaje após os sete primeiros dias, mas não é muito recomendado porque o bebê ainda não desenvolveu o sistema imunológico. Mesmo assim, porque Scarpa e Sarah são o casal mais maluco do mundo, fizeram o possível e o impossível para deixar Henrique bem saudável durante o voo.

HOTEL CARO ━ gabigolNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ