𝟏𝟑 | 𝐄𝐒𝐐𝐔𝐄𝐂𝐄 𝐄 𝐌𝐄 𝐁𝐄𝐈𝐉𝐀

22.1K 1.6K 1.3K
                                    

meta de 100 comentários e eu libero o próximo capítulo hoje às 18hs13

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

meta de 100 comentários e eu libero o próximo capítulo hoje às 18hs
13. ESQUECE E ME BEIJA

SE EU PUDESSE EXPLICAR, EU FARIA ISSO. MAS NÃO CONSIGO. PORQUE talvez eu esteja ficando bem louco das ideias. Mas... quando fiz o gol no primeiro tempo e comemorei, eu só consegui pensar numa coisa.

Não que eu iria fazer uma puta resenha lá em casa, chamar uns caras e ficar doidão enquanto toca um rap sensacional. Não. Não pensei nisso de imediato. Porque eu já sabia que isso iria acontecer.

Porra. Eu nem consigo acreditar que isso passou pela minha cabeça enquanto meus companheiros de time me abraçavam e se convenciam da vitória.

Só que aconteceu. E eu pensei nela.

Sim, na filha da puta da Luanna.

Que ódio, caralho!

Eu fiz o gol e imediatamente pensei em comemorar beijando a boca dela numa cama bem confortável depois de termos feito muito sexo e curtido a noite toda. Que... porra.

Agora eu preciso que isso aconteça. Eu necessito.

Não foi à toa que assim que o jogo acabou, recebemos a taça e as medalhas e eu finalmente pude ir pro meu quarto, eu não perdi tempo em mandar uma mensagem pra ela.

Eu sei que é loucura, que fizemos uma promessa que nunca mais iria acontecer. Mas foda-se. Eu quero a Luanna. Quero comemorar com ela. Mesmo que ela não esteja tão feliz quanto eu, afinal a desgraçada é palmeirense. Nem ligo pra isso também. Se eu puder ter ela por mais uma noite, eu já estarei ainda mais realizado.

É isso que eu quero.

Que eu seja condenado por tal vontade absurda. Mas eu quero a Luanna.

No ônibus de volta para o CT no dia seguinte à nossa incrível vitória, Matheuzinho está sentado do meu lado com os dois fones no ouvido assim como eu. Estamos a viagem inteira em silêncio. Não quero conversar porque estou me sentindo muito ansioso. Minha perna não para de balançar e eu sinto minha garganta secar enquanto penso na Luanna e no que posso fazer com ela quando eu estiver em São Paulo.

Conversamos a madrugada inteira o que não me trouxe uma boa noite de sono e agora estou cochilando várias vezes durante a viagem. Mas a conversa estava boa demais para ser encerrada.

Porra. Eu pensei que a Luanna iria recusar. Afinal ela deixou bem claro na terça que não iria se repetir. Ela não queria relacionamentos e nem problemas. Então por que ela aceitou?

Só tem uma explicação, e essa me deixa tão agitado que tenho que me ajeitar no assento do banco diversas vezes para que ninguém repare em quem mais está acordado em mim.

Nesse exato momento, que coloco a mochila em meu colo, meu celular apita com uma mensagem que eu não demoro muito para pegar e ver de quem é:

Nesse exato momento, que coloco a mochila em meu colo, meu celular apita com uma mensagem que eu não demoro muito para pegar e ver de quem é:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
HOTEL CARO ━ gabigolOnde as histórias ganham vida. Descobre agora