𝟐𝟑 | 𝐐𝐔𝐄𝐑𝐎 𝐓𝐄 𝐕𝐄𝐑

17.9K 1.5K 490
                                    

QUE SÉRIE FILHA DE UMA PUTA!!!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

QUE SÉRIE FILHA DE UMA PUTA!!!

Luanna me viciou em The Walking Dead. Desde aquele dia na casa dela, antes de toda a confusão com o Veiga, eu venho assistindo toda vez que eu arranjo um tempo livre. Fiquei tão viciado que estou no fim da segunda temporada já. A primeira só tinha seis episódios e foi rapidinho para terminar.

Mas essa segunda temporada!!

Puta que pariu.

Essa, sem dúvida alguma, é a melhor temporada de todas. Nem assisti as outras. mas já sei que essa é a melhor. Porra, não tem como superar essa temporada.

Eu estou no fim do episódio doze, Rick acabou de matar seu melhor amigo, Shane, que se transformou em zumbi e Carl foi obrigado a dar um tiro na cabeça do morto. Tem noção disso? O moleque tem doze anos, mano. E matou o tio, padrasto, sei lá que porra esse doido era.

E mano, pra piorar, ou melhorar a situação, não sei, uma manata de zumbi está indo em direção a fazenda. Nem sei o que eles vão fazer pra matar tanto zumbi. Ainda estou processando a morte do Shane.

Seja como for, vai dar certo porque sei que tem onze temporadas no total e eu ainda estou na segunda. Tenho mais um episódio pra terminar dessa temporada. Mais um para ficar ainda mais louco das ideias.

Preciso de uma pausa.

Por isso, encho meu copo de água com a garrafa que eu trouxe lá da cozinha, pego meu celular e início uma chamada de vídeo com a Luanna. Só aquele rosto lindo para me deixar menos avoado por causa de uma série.

Ela leva longos quinze segundos pra atender.

— Sabe que horas são, Gabriel? — ela pergunta assim que atende com aquela voz de brava que faz um sorriso de adolescente surgir no meu rosto.

Está tudo escuro no vídeo e eu mal posso ver a cara dela. Só quero ver o rosto de Luanna e já vou me sentir melhor.

— Boa noite pra você também — digo, ouvindo o barulho de chave virando, carro desligando e alguém encostando as costas com força no banco. — Deixa eu ver seu rosto, preta.

— 'Tô um caco — ela desabafa e sua voz cansada me preocupa. — Horrível mesmo.

— Luanna, o dia que você for feia, eu saio do Flamengo.

— Ixi, se comprometeu. Vai ter que sair.

— Vai, preta. Quero te ver.

Ela suspira, não parecendo disposta a discordar de mim. Por isso acende a luz amarela do carro que é horrível, mas ajuda a enxergá-la melhor.

— Linda.

— Para de me iludir, Gabriel — ela pede, esfregando o olho e deixando o celular apoiado no volante. — Eu sei que estou destruída.

HOTEL CARO ━ gabigolOnde as histórias ganham vida. Descobre agora