𝟒𝟑 | 𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐂𝐎𝐏𝐀 𝐏𝐓.𝟏

11.5K 1.2K 1.6K
                                    

🔓 meta de 500 comentários para desbloquear o próximo capítulo 🔓

🔓 meta de 500 comentários para desbloquear o próximo capítulo 🔓

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

É HOJE.

Puta que pariu. Tipo, puta que pariu mesmo, caralho. Meu time vai jogar contra o time do pai do meu filho. Tem noção disso? Os dois atuais maiores times do Brasil irão se enfrentar. Caralho. Eu estou numa expectativa. Vai ser jogão. Toma lá, dá cá. Jogão, é isso que eu quero e espero.

E eu... eu como a boa palmeirense que sou, o sangue verde que corre nas minhas veias, estou me aprontando para o dia de hoje.

Lucas e eu já estamos muito bem hospedados no hotel em Brasília. Fomos os únicos que viemos da família. Minha mãe convenceu meu pai a não vir por causa da pressão. Sarah não está mais pegando avião porque anda passando muito mal nesses últimos meses de gestação. Gustavo ficou com ela tanto pelo fato de estar com o pé enfaixado quanto pelo fato de nunca deixar sua mulher doente sozinha em casa.

E não posso esquecer da presença ilustre do meu melhor amigo que eu adotei nessas semanas e está sendo um conforto necessário na minha vida, não só para estar ao meu lado como também para me fazer aceitar essa gravidez.

Bom, sobre a gravidez...

Está sendo difícil. Não só pelos sintomas intensos. Muito enjoo, muita falta de disposição e muito tudo. Mas pelo fato de ter sido uma irresponsabilidade da minha parte e agora eu estar sendo obrigada, totalmente contra a minha vontade, a lidar com isso.

Eu finalmente aceitei o fato de ser mãe. Vou ser e ponto final.

Só não me sinto pronta.

No começo, eu estava fingindo que era só um surto psicológico, que eu iria acordar e nada teria acontecido. Mas os dias passavam e minha realidade não mudava. Então ou eu exercitava meu cérebro a se acostumar com a novidade ou eu me afundava numa depressão terrível.

— Você acha que minha barriga 'tá aparecendo muito? — pergunto pra pessoa que está se arrumando bem ao meu lado.

Ryan termina de espalhar a base por sua testa antes de me encarar, mas quem responde não é ele. E sim o garoto que já está pronto e bem vestido, sentado na cama.

— Caraca, Luanna! — Lucas diz, arregalando os olhos. — 'Tá grávida de quantos mesmo? 3?

Volto o olhar pro espelho e aliso minha barriga inchada. Há um volume perceptível aqui. Nada grandioso, mas é um volume, né? Dá pra saber que é uma gravidez.

— Acho que estou comendo mais do que eu devia — digo, abaixando a blusa do Palmeiras que meu irmão decidiu me dar. Ter irmão jogador de futebol é uma maravilha. Tenho todas as camisas novas que lançam por ano, o problema é que elas vem com o número e o nome do Scarpa. Sempre peço pra tirarem o G e colocarem um L. L. Scarpa. — Vou ficar enorme.

HOTEL CARO ━ gabigolOnde as histórias ganham vida. Descobre agora