𝟕𝟏 | 𝐍𝐎 𝐀𝐋𝐋𝐈𝐀𝐍𝐙

8.4K 882 702
                                    

🔒 +500 comentários 🔓
para desbloquear o próximo

GABRIEL RESERVOU UM camarote inteiro pra nossa família

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

GABRIEL RESERVOU UM camarote inteiro pra nossa família.

Um camarote inteiro. Só para que nossa família esteja confortável e segura, sem qualquer tipo de perigo ou ameaça dos torcedores malucos que nós sabemos bem que pode existir em qualquer lugar em que estivermos. Principalmente no estádio, num jogo importante. Que já está virando um clássico.

E eu nunca gostei tanto da rivalidade de um time carioca com um time paulista como estou gostando agora. Isso é claro, pela forma como sou integrada aos dois times. Meu namorado é jogador do Flamengo, craque, enquanto meu irmão é jogador do Palmeiras e esse ser o meu time do coração.

Vou ficar presa nessa rivalidade pelo resto da minha vida. E eu vou dizer, gosto dessa sensação. Gosto da competição dos dois times por cada vez mais títulos. E gosto de pensar que meus filhos terão uma escolha dificil daqui uns anos.

Flamengo ou Palmeiras? Consequentemente será uma escolha entre papai e mamãe. E se formos pensar por esse lado, acho que eles já fizeram suas escolhas.

Luna está no colo de seu pai, que está em pé quase arrancando o próprio cabelo enquanto assiste ao jogo pela janela. Não é uma boa opção ficar nas arquibancadas e aqui dentro a visão continua sendo muito boa.

Minha filha está acordada e sorridente no colo de seu pai. Luna Furacão anda toda risonha. Mas fica sem dar o tetê dela pra você ver a risada se transformando num chororô bem irritante.

Já Ravi. O menino está, como sempre, grudado em mim.

Quando eu digo grudado, quero dizer grudado mesmo. Ele está devorando meu seio. Minha médica me disse que talvez os gêmeos não fossem se acostumar com meu leite porque ficaram na UTI e se acostumaram de início com a fórmula. Mas Ravi foi totalmente contra.

Fiz um teste inicial com os dois. Luna não só machucou meus mamilinhos como rejeitou o leite, me sujando toda de gorfo. Entendi o recado na hora e quase desisti de tentar com Ravi. Mas Gabriel fez a minha cabeça e ainda bem por isso. Porque meu filho adorou e não me larga por nada agora.

Inclusive ele está aqui agora, enchendo a barriga enquanto eu tento prestar atenção no jogo, mas a fofura do meu filho rouba toda a minha atenção.

— Calma, meu querido genro — meu pai debocha, dando umas batidinhas no ombro de Gabriel. — Uma vez vice, sempre vice.

— Seu Zezo, por favor, eu preciso ter respeito com o senhor. — Gabriel evita olhar para meu pai para não ter que mandar ele tomar no cu. O placar do jogo segue 1x0 para nós, gol do Dudu por incrível que pareça.

— Mas do jeito que esse jogo 'tá, duvido que fique nessa. — Lucas informa com uma careta de indignação, só não sei se é pelo Palmeiras ter feito só um gol ou porque o Flamengo está perdendo. — O Palmeiras se acomodou no 1x0 e o banco de reserva do Flamengo é nada mais e nada menos que Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique. Tipo, 'tá de sacanagem?

HOTEL CARO ━ gabigolWhere stories live. Discover now