𝟓𝟏 | 𝐂𝐇𝐄𝐆𝐀 𝐃𝐄 𝐃𝐄𝐑𝐑𝐎𝐓𝐀

13.4K 1.3K 1.1K
                                    

🔓 meta de 500 comentários para desbloquear o próximo capítulo 🔓

🔓 meta de 500 comentários para desbloquear o próximo capítulo 🔓

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

E MAIS UMA DERROTA pra conta.

Eu não aguento mais perder, puta que pariu. Estou vindo de uma sequência de derrotas que começou na primeira semana de Janeiro quando Luanna achou que eu estava a enganando sobre meus sentimentos e decidiu se afastar de mim. Mas eu consegui reconquistá-la, diferente de todo o resto.

Perdi a Supercopa.

Depois o Mundial.

Depois a Recopa.

Depois dois clássicos seguidos, sendo um deles decisivo. O que consequentemente me levou a perder a Taça Guanabara.

E agora eu estou aqui, voltando pra casa, sabendo que há uma puta comemoração pro maldito Fluminense que ganhou em cima da gente no Maraca. Uma comemoração até que merecida já que eles ganharam.

Só que ainda é injusto. Tudo isso é injusto. Era pra ser a gente. Tínhamos tudo pra ganhar. Mas ter tudo nem sempre é suficiente. O grupo no geral está desfalcado. A cabeça está quente e fodida.

Digo isso por mim. Minha mente está fodida.

Desde aquela derrota contra o Palmeiras, as coisas só ficaram piores dentro de campo. Eu não me sinto o mesmo. Já cheguei a desabafar com a Luanna sobre isso, mas ninguém me entende melhor do que eu mesmo. O problema é que não estou me entendendo também.

Eu não sei o que está acontecendo comigo. Não me sinto bem jogando, nem treinando e nem nada do tipo. Só me sinto bem quando estou em casa, com a Luanna, deitado bem pertinho da barriga dela de preferência. Lá é minha paz.

Ainda bem que pelo menos minha situação amorosa anda boa enquanto todo o resto desanda totalmente. Eu não iria aguentar se estivesse brigado com a Luanna também. Ficaria ainda pior em saber que estou longe dos meus filhos.

Na verdade, acabei me afastando um pouco deles nessas últimas semanas pois decidi me concentrar totalmente nos treinos. O fato de eu estar indo mal nos jogos, afetou a minha cabeça e eu precisava reverter.

Pra isso, eu tinha que me dedicar o dobro. Me esforçar ainda mais.

O que fez com que eu ficasse mais tempo no CT e acabasse, infelizmente, não indo em todas as consultas.

Luanna está tendo acompanhamento médico três vezes na semana. Eu só consigo participar de um, às vezes dois. Isso não é um problema pra Luanna, mas pra mim é. Sinto como se eu não estivesse fazendo minha parte direito.

Tenho que reverter isso também.

Afinal, me matar de treinar e me concentrar apenas nos jogos, não garantiram nenhuma vitória. Muito pelo contrário.

Se eu vou mesmo continuar nessa linha terrível de derrotas, que eu, pelo menos, esteja cem por cento realizado nas outras áreas da minha vida.

Por isso, pego meu celular e pesquiso no Google como é um bebê com 20 semanas. Pelo que descobri, estamos na metade da gravidez e os bebês já estão com os braços, pernas, pés e mãos completamente formados, agora só ganham peso.

HOTEL CARO ━ gabigolWhere stories live. Discover now