𝟔𝟐 | 𝐂𝐎𝐏𝐀 𝐃𝐎 𝐁𝐑𝐀𝐒𝐈𝐋

9.3K 1K 1K
                                    

🔒 +500 comentários 🔓
Comentários soltos serão silenciados

GABRIEL ME OBRIGOU a vir pro Maracanã assistir a oitavas de final da Copa do Brasil

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

GABRIEL ME OBRIGOU a vir pro Maracanã assistir a oitavas de final da Copa do Brasil. Flamengo contra Fluminense, o jogo de volta. E quando eu digo que ele me obrigou, estou dizendo que me obrigou mesmo. Eu nunca viria em outras circunstâncias. Não estou nem aí pra nenhum dos dois times.

Mas quando você mora e namora com o craque do Flamengo e está esperando dois filhos dele, eu meio que tenho o dever de o acompanhar em coisas importantes como essa. Principalmente quando é dia de mata a mata e o Flamengo ter empatado o primeiro jogo.

Apesar que hoje quem é o favorito é o próprio Flamengo, mandante do jogo. O Fluminense veio de uma derrota ridícula pro Corinthians que estava na zona de rebaixamento, mas que agora deu uma melhoradinha. Foi só o Renato Augusto voltar pra Gambazada se transformar, bota o cara como técnico logo. Idade ele já tem.

Me acomodo naquele banco confortável do camarote, estico as pernas pra cima e enfio a mão no pote de pipoca em meu colo enquanto de longe vejo a cabeleira loira do Gabriel. Vai ser gostoso assim lá na puta que pariu. Mentira, seja gostoso assim na minha cama, preto.

Que ódio, eu amo esse filho da puta. Meu coração fica quentinho e acelerado quando estou com ele. E olha que moramos na mesma casa e nos vemos todos os dias e ainda não enjoamos um do outro. É o amor, como diria minha mãe. Mas eu digo que são os hormônios. Tudo se torna mais intenso quando você está gerando uma criança. Eu estou gerando duas crianças, então, entendam, é tudo muito mais intenso.

— Espero que essa chuva não atrapalhe meu Mengão — diz Ryan, sentado ao meu lado. Ele está quase implorando pra que seu time ganhe.

— Já parou de chover faz tempo — Lucas lembra, roubando minha pipoca e enfiando um monte na boca de uma vez. Roubar comida de grávida não é crime? — Se perder é porque 'tá feio a coisa.

— Vira essa boca pra lá — Ryan falta passar por cima de mim pra dar um tapa em meu irmão. — Hoje vai ser diferente. Os amuletinhos estão presentes. Ravi e Luna vão dar sorte pro time do papai, não é, bonitinhos?

Ryan faz um carinho em minha barriga e eu sou obrigada a sorrir.

— Se o Flamengo perder — começo a dizer — já sabemos qual time meus bebês escolheram.

— Ah, filha, então se prepara que seus filhos serão flamenguistas — Ryan diz com convicção e Lucas nem protesta, muito menos eu, mesmo que eu esteja revirando os olhos. — O Flamengo não vai perder.

Hoje estou com meus acompanhantes clássicos: Lucas e Ryan. E mais a presença ilustre da minha linda cunhada que está estranhamente quieta desde que chegou lá em casa mais cedo. Não tive tempo para perguntar o que houve, mas mentalizo que irei conversar com ela assim que voltar para casa. Nem que eu tenha que trancar Lucas e Ryan dentro de um quarto para que nós duas tenhamos privacidade.

HOTEL CARO ━ gabigolWhere stories live. Discover now