𝟓𝟗 | 𝐋𝐎𝐈𝐑𝐎 𝐏𝐈𝐕𝐄𝐓𝐄

9.9K 1.1K 697
                                    

🔒 +500 comentários 🔓
Comentários soltos serão silenciados

🔒 +500 comentários 🔓Comentários soltos serão silenciados

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

SALTO TEMPORAL
32 semanas de gestação

— MIKE!? — CHAMO pelo meu cachorrinho que estava correndo em direção ao mar até agora. — Vem, filho. Vamos entrar.

Como um bom doguinho, ele corre em minha direção e eu me abaixo, com certa dificuldade já que minha barriga a cada dia que passa fica ainda maior e dificulta a minha mobilidade. Pego o filhotinho no colo e dou uma espremidinha nele pois não aguento tanta fofura. 

— Você é a coisa mais fofa desse mundo — digo com a voz fina de criança.

Recebo uma lambida no maxilar pelo carinho no focinho e, então, começo a caminhar de volta para minha casa que era a poucos metros da praia, graças a Deus.

Não estou aguentando andar.

Completei 32 semanas na quinta-feira. Os dois pães que um dia já foram meus pés, não são os mais fortes do mundo e as caminhadas se tornaram tão torturantes que eu faço o máximo que consigo para evitá-las.

O problema é que eu amo o mar. Amo a praia, a brisa gelada de um sábado à tarde ou o cheiro da água salgada. Amo inclusive a sensação da água batendo nos meus tornozelos.

Isso aqui é minha paz. Meu refúgio.

Por isso me forço a vir até aqui todos os dias. Nem que eu venha me arrastando.

Eu nunca estou sozinha. Essa semana Dhiovanna ficou por aqui. Mas foi embora ontem de manhã. De volta para São Paulo e para os braços de seu homem. Ela me mata só de pensar que eu disse tal coisa. O relacionamento dos dois é puro cu doce misturado com falta de senso. E eu, infelizmente, a compreendo mais do que ninguém.

Hoje, eu não fiquei a mercê da solidão, graças a Deus.

Francisca, a cozinheira, ficou comigo o dia todo, mas foi embora já faz umas duas horas. Não vou segurar a mulher o sábado todo, né? Tenho que ter consciência das coisas. Ela tem filhos para dar atenção e alguns sobrinhos que são agregados a sua casa.

Com Mike no colo, volto para a minha mais nova casa.

Estou tendo a vida dos meus sonhos? Sim, caralho. Casa perfeita. Um namoro saudável. Se a gravidez estivesse sendo maravilhosa que nem nos filmes, tudo seria ainda melhor. Mas sou grata pelas coisas do jeito que estão e por eu ter uma vida estável finalmente.

Engraçado pensar que foi preciso tudo virar de ponta cabeça para que, enfim, desse certo. Foi preciso uma noitada com um rival.

Já faz algumas semanas que eu moro aqui na minha casa de praia. Bom, algumas semanas é piada. Quando vim para cá eu estava com 26 semanas recém completadas. Agora estou com 32 e pronta pra entrar no oitavo mês de gestação.

HOTEL CARO ━ gabigolWhere stories live. Discover now