cap. 4

15K 795 75
                                    

Segunda, 06h da manhã.

Hoje é o dia que estarei indo na faculdade entregar os documentos que precisam para fechar minha matrícula de vez, estou tão feliz e realizada por estar podendo pela primeira vez na vida fazer algo que é o que eu realmente quero. Levantei empolgada, ajoelhei na beira da cama e orei agradecendo ao meu Pai, que em meio a dificuldades não me desampa e me faz entender que é tudo no tempo dele.

Levantei indo em direção ao banheiro, fiz minhas higienes e liguei o chuveiro sentindo aquela água quente escorrendo pelo meu corpo, resolvo não molhar o cabelo porque não estou nenhum pouco a fim de pentea-lo essa hora da manhã, passo sabonete pelo meu corpo esfrego bastante pra ficar o cheirinho, esvaziou um pouco meu peito que tá pesando bastante saio me enrolando na toalha e abro o box, fechando em seguida. Me seco e paro de frente para pia e faço um skin care, eu sou bastante vaidosa acho que deu para perceber, dentro do meu mundo não há muitas coisas a se fazer, então eu procuro cuidar bastante de mim, do meu cabelo, da minha pele, tenho uma marca de biquíni e um corpo bonito, porque pego sol e malho aqui no quintal escondido, quando meu digníssimo pai não está em casa.

Resolvi colocar uma calça jeans clara, peguei uma blusa da high preta e uma bolsa preta grande, botei um boné preto e sentei na minha penteadeira colocando minhas bijuterias pratas, fiz uma maquiagem básica só para tirar a olheiras e passei um gloss hidratante na boca, arrumei a bolsa bolsa tudo que eu iria precisar, fui no armário e peguei um tênis da nike preto com branco, coloquei e passei perfume.. me olhei no espelho e me agradei, tirei o celular do carregador e sai do quarto trancando o mesmo. Passei pelo corredor e percebi que meu pai não estava em casa, já deve ter saído para trabalhar já que o mesmo estava de folga ontem. Desci assim escadas e fui na cozinha, tinha uma pequena louça e apesar dele só voltar amanhã eu preferi já lavar, ajeitei a cozinha olhando o relógio e agora faltam 10 minutos para 8h da manhã.

Dei mais uma conferida na casa e na bolsa, tranquei a mesma e pedi um uber em direção a faculdade, não costume gastar dinheiro assim com uber mas meu pai deixou 100 reais na mesa da cozinha, então irei utilizá-lo para isso. Em quanto esperava o carro, tirei uma foto no espelho que tinha ali, sentei nos bancos de madeira da entrada da casa e editei a foto para postar no stories, coloquei uma música da hora e o uber buzinou.

Lorena: Bom dia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lorena: Bom dia. - sentei no banco de trás, olhando para um senhor que tem idade pra ser meu vô.

XX: Bom dia menina, o caminho é para UFRJ mesmo?

Concordei e ele foi o caminho todo cantando as músicas que tocavam no radio, e em algumas eu acabava o acompanhando, assim que chegamos ele mê avisou, já que eu nunca estive ali antes. Paguei o mesmo e agradeci, olhando para todos os lados, vou andando para o campos, encantada com cada detalhe aqui, olhando as pessoas com estilos diferente, jeito, doideira. Achei um guarda e resolvi perguntar o mesmo.

Lorena: Bom dia, desculpa incomodar, você poderia me informar onde é a secretaria do curso de moda para realizar a inscrição? - Ele me olha de forma amigável, dando um sorriso.

Ultrapassando Limites.Where stories live. Discover now