cap. 10

13.4K 763 95
                                    

Quando eu falei que ia dormir eu levei a sério mesmo, nem toquei no celular pra não perder o sono, acordei era quase 9h com a Bianca jogando as pernas por cima de mim, pelo visto ela já tá dormindo a bastante tempo e conseguiu dormir sem me acordar, graças a Deus. Tive um sonho com o Marreta, vocês acreditam? nada mais, nada menos do que ele me chamando pra lanchar e ainda rolou um beijo, no sonho o beijo era bom demais, fiquei enrolando com meus pensamentos e resolvi levantar. Peguei uma roupa na mochila, fui pro banheiro fiz minha higiene pessoal, entrei no box pra tomar um banho tranquila mas quem disse que foi tranquilo?

Se o Marreta queria plantar um apartamento na minha cabeça, ele conseguiu. Não tem justificativa pro que ele fez ontem, na primeira vez que ficamos a sós. Falar aquelas coisas pra mim, que mesmo sem ele saber me balançou de todas as formas, nunca ouvi alguém dizer aquilo, ele é muito diferente de mim em todos os aspectos, sem contar que ele é bipolar, uma hora tava ali cheirando meu pescoço, me elogiando e depois tava me mandando sair do carro dele como se eu fosse um nada, como pode né, acha que pode me tratar da maneira que ele quer? Não, não é assim..

Perdi até o tempo ali de baixo de água, tratei de sair e me enxugar, coloquei uma blusa preta da nike um pouco larguinha e uma saia jeans que fica no meio da coxa, linda e nunca tinha usado e soltei meu cabelo passando a escova, passei meu perfume, hidratante, dei um jeito no rosto e sai do banheiro indo guardar minhas coisas na mochila.. Fui até a cozinha pegando saco de mercado, coloquei minhas roupas sujas e os tênis, arrumei o que dava na mochila, peguei as coisas que eu trouxe e levei pra sala, termina do de ajeitar por aqui pra não acordar a Bi.

Terminei tudo e peguei meu celular pra mandar uma mensagem a minha vó, avisar que já estou indo né. Abri o WhatsApp e já tinha até mensagem da mesma.

minha vida ♥️:

Bom dia amor de vovó
Tudo bem?
Já acordou?
Quando acordar vem pra cá, vó fez café da manhã de hotel kkk
Precisamos resolver a casa pra você.

Bom dia vó, tava arrumando minhas coisas..
Já tô pronta e vou agora, vou ver se lembro o caminho, mas acho que sim..
Hmmm, estou morta de fome mesmo não comi nada, bj

Sai do WhatsApp e abri o insta pra da uma atualizada e tinha alguns pedidos pra aceitar, vários fake, de fofoca, mas tinha um que mais me chamou atenção @brayanr_  cliquei e o perfil dele era trancado, mas pela foto reconheci, cabelo de reflexo, blusa do flamengo, meu pesadelo.. aceitei e pedi pra seguir de volta, botei celular no bolso, catei minhas coisas e fui saindo, tranquei a porta e joguei a chave por de baixo, abri o portão e fechei o mesmo e fui guiando pela rua até a principal, fiquei memorizando o caminho pra nada da errado, dei de cara com uns bandidos que me desejavam bom dia, alguns eu respondia na educação mas outros eu nem dava assunto.  Tava quase chegando perto de uma boca de fumo que percebi que fica aqui em baixo pra gente de fora não subi muito é quase perto a entrada, então confirmo que estou no caminho certo. Do nada um carro para a minha frente, me fazendo tomar um susto do cacete.. botei a mão no peito respirando fundo.

Laranja: eai Lore, tá bem? - olhei pra cara dele puta, quase dando no mesmo.

Lorena: chega devagar cara, quase infartei. - ele riu da cara que eu fiz..

Laranja: vai pra casa da dona Ivone? - confirmei com a cabeça. - entra aí que te deixo lá.

Lorena: vou fazer cena não que as bolsas estão pesada e ainda falta abeça. -ele riu e eu entrei no carro, fomos conversando até a casa da minha vó..

Lorena: Obrigado laranjinha, você é nota 10..

Laranja: nada lore, me amarrei em tu.. - sorri pra ele confirmando, ele retribuiu sorriso.. Laranjinha tem um jeito que eu gosto, ele nas 2x que me deu carona, falou comigo não foi com maldade alguma.. ele saiu com o carro e eu entrei na casa da minha vó, ouvindo o rádio tocando fundo de quintal que ela ama.. botei as bolsas no sofá e ela tava lavando banheiro, parei na porta do banheiro vendo a mesma toda distraída.

Ultrapassando Limites.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora