cap. 39

9.5K 701 44
                                    

Finalmente voltamos a programação normais das nossas vidas, já estou indo pra faculdade de novo com meus amigos e seu Marcos, os dias tem sido bastante cansativo porque perdemos muitas matérias né? Professor não quer saber se você mora na favela, consegue vir pra faculdade ou não, ele quer é que a gente se ferre mesmo. Então eu estou fazendo minha parte, metendo a cara nos estudos porque semana que vem é semana de av1 e eu não quero tirar nota abaixo da média de lá.

Mudando de assunto, sim, falamos pra todos lá que estamos juntos ou pelo menos tentando algo, meus avós e dona Izabel fazem é gosto, falaram que ja ate sabia que ia rolar algo, Rato e Bianca nem preciso dizer, ficaram super felizes, mas a Sophie não sabe porque preferi evitar que ela conte para os coleguinhas da rua, e acabe criando fofoca. Ela não vai falar por mal, mas vai acabar soltando, então perto dela evitamos qualquer tipo de contato. Marreta desde que voltou ainda não arrumou tempo pra ficarmos juntos, e eu entendo, favela teve percas, abriu um rombo na contabilidade também, muita gente presa então ele tem que primeiro dar atenção ao complexo dele né? Quando tudo se encaixar, a gente volta a se ver, mas todos os dias conversamos, na hora que eu vou dormir ele me liga, e quando tô saindo pra faculdade é a hora que ele tá chegando em casa. Tem passado algumas noites em claro, já falei que tá velho, que faz mal mas não me escuta.

Tô sentada aqui na grama da faculdade, esperando Marcos para irmos embora porque faltou um professor, resolvi contar pra minha biba logo, se não é capaz de ficar de bico. Já estava porque Bianca foi lá pra onde eu estava.

Lorena: bi, tenho uma coisa pra te contar..  - Bianca me olhou e eu concordei, brenno me olhou de cima a baixo, me analisando.

Brenno: ué mona, se tem pra contar, conta logo que sou curiosa..

Bianca: ih bicha calma, tá muito nervosa..

Brenno: não se mete Marilene, não se mete..- ri dele falando, que sorriu e abriu os braços.

Lorena: ai bicha, tava rolando umas coisas na minha vida né? Que você há estava até desconfiando e eu me fazendo a cega.. então, eu e Brayan estamos juntos mas ninguém sabe.

Brenno:  AH NÃO MONA, CARALHO - ele deu um berro algumas pessoas nos olharam e eu olhei pra ele o repreendendo, ele começou a rir e a Bianca rindo juntinho.

Bianca: eu sabia, essa bicha é escandalosa.

Brenno: mona tu tá com o.... chefe mesmo?

Lorena: sim, eu nem queria sabe? mas aconteceu.

Brenno: que não queria o que Lorena, sempre quis, para de ser kozeira. Meu Deus, tô sem acreditar que agora tu é primeira dama - bati nele negando.

Lorena: que primeira dama o que bi, quero ninguém sabendo de nada, espero que você também guarde segredo, não quero ficar na boca do povo sabe?

Brenno: minha boca é túmulo mana, vai sair nada. Aí tô muito feliz por vocês sabe? Você merece todo amor e felicidade do mundo. - ele me abraçou e eu retribui, beijei a bochecha dele, seu Marcos mandou mensagem e levantamos, indo em direção ao carro..

(...)

Assim que cheguei tomei banho e sentei pra estudar, relembrar as matérias que aprendi hoje, fiz morango ao leite e bebi, indo deitar no meu quarto. Não falei com brayan hoje, mas em compensação com o Hugo falei demais, ele me ligou em chamada de vídeo e conversamos abeça, ele me chamou pra ir lanchar e beber umas com ele e eu vou. Tô com saudades do meu irmão... levantei da cama e fui me arrumar, tá um calor do cão mas é verão né? Não tem o que esperar muito, então peguei um top preto rendado e um short jeans meio larguinho, peguei um chinelo da colcci com gliter, passei desodorante, perfume e hidratante de morango pelo corpo. Tirei uma foto no espelho, tô uma grande gostosa, chegou uma notificação e era o Hugo avisando que estava no portão.

Ultrapassando Limites.Where stories live. Discover now