Cap. 78

5.3K 456 82
                                    

Filhote narrando...

Primeiro quero agradecer a Deus por tudo que tem acontecido nesses últimos dias, papo reto eu tô e sou muito grato por ele e por quem me acolheu, não tá sendo fácil tá ligado? Todo mundo que dizia ser meu amigo me abandonou, só restou o mt e olhe lá, até mesmo as piranha que eu tava comendo umas meteu o pé, umas continuou  porque perceberam que eu continuo por cima... mas nunca entrei nessa enganado, sabia que dinheiro compra amizade, buceta e poder, mas não compra amor, e eu troco qualquer coisa por tudo que tô ganhando agora, não digo nem de bens matérias mas sim de ter alguém preocupado comigo, que quer o meu bem, que almeja meu futuro.. isso não tem preço!

Os menó no grupo falando que agora virei chofer vou ficar pra cima e pra baixo com a primeira dama, baba ovo e os caralho.. vou po, pro que ela precisar de mim eu vou tá lá fazendo, ela faz tanto por mim sem nem reclamar, vou reclamar de que? Não tô nem falando de bens matérias porque isso é consequência, mas se hoje eu quero ser alguém, ter um futuro é por ela também, que é reforçada pra caralho e ainda faz de tudo pra cuidar da gente..

To muito feliz tá ligado? Não é nem pela casa, mas por ele está voltando a me tratar do jeito que sempre tratou, não tem palavras pra explicar o que a gente sente. Mas as atitudes falam por si só, eu daria e dou com toda certeza minha vida por ele, por tudo que já fez por mim e continua fazendo.. aniversário dele tá chegando Lorena já está me perturbando pra ajudar ela a fazer uma festa pros mais chegados, quer mesa e tudo de decoração.. esses dias ela anda passando mal direto, já falei pra ir atrás de um médico, se não é neném, é algo mais grave porque não melhora nunca..

Sai da boca de fumo rasgando sorrisos, fui de carro pra casa e ainda bati de frente com aquela Gaby minha nova vizinha, te falar legal, meu número ela.. se eu não fosse tão putao eu investia, mina novinha, linda demais, cabelo cacheado, esculpida por Deus pra se perder nas minhas mãos.. olhei pro corpo dela parando sobre o rosto, analiso ela me olhando de volta.

Gaby: o que foi em garoto, fica aí me olhando.. - deu um sorriso, andando com o carro devagar do lado dela.

Filhote: tô analisando o amor da minha vida..

Gaby: ai, só você pra me fazer rir mesmo.. - revirei o olho.

Filhote: tô contando alguma piada? pega a visão doidona

Gaby: tá contando sim, amor da sua vida? Logo sua que tem uma pessima fama nessa favela e olha que mal cheguei..

Filhote: na boca desse povo o preto não presta, mas se envolve só pra tu vê se vai se arrepender.. - joguei a letra né, vai que cola.

Gaby: não muito obrigado, estou bem assim.. e a sua mãe, está bem?

Filhote: tá bem, ficaria melhor tendo você como nora.. - ela deu uma risada alta, me fazendo abrir um sorriso.

Gaby: atacante você né? Deixa eu ir que não tô com a vida ganha.

Filhote: ainda não... - ela negou com a cabeça rindo entrando na loja que ela trabalha, acelerei direto indo pra casa da minha mãe.

(...)

Filhote: bom dia com Jesus mamusca- ela me olhou revirando os olhos, ih tá mal humorada.

Lorena: ai bom dia, que que foi? Veio encher meu saco ja?

Filhote: que isso mãe, vim aqui contar uma novidade e tu já vem cheia de pedra na mão. - ela entrou na cozinha e eu fui atrás, ela pegou mamadeira da Sophie e começou fazer Nescau.

Lorena: qual a novidade, me conta..

Filhote: po meu pai me chamou na boca hoje, cheguei lá vários papéis pra assinar.. adivinha? - ela fez cara de que não sabia de nada, paisagem mesmo..

Ultrapassando Limites.Where stories live. Discover now