cap. 15

11.4K 689 48
                                    

Acabou que eu dormi chorando, acordei com o rosto horrível, tomei um banho bem quente porque tá um friozinho chato, uma chuva mais chata ainda.. levantei com a maior preguiça do mundo mas eu não posso me dar o luxo de faltar faculdade por besteira, ainda mais que sou bolsista né?  Então eu tratei de jogar a linguiça pro lado e levantei indo direto pro banheiro, fiz minhas higienes pessoais, peguei a bombinha e fiquei coisa de 20 minutos tirando leite, cada dia que passa eu venho produzindo mais, antes não era algo que me incomodava.. mas devido a mais estresse, tem mais produção e acaba me fazendo ficar constrangida assim como ontem. O que eu explicaria se ele viesse com interrogações? Mas se bem que eu não devo explicação de nada da minha vida para o mesmo, aliás, nós, ele também não me deve explicação nenhuma. Entrei no box tomando um banho bem quentinho, sai me secando, hidratei a pele e voltei pro quarto que fica as coisas que trouxe, peguei uma calça jeans claro, uma blusa da adidas preta, coloquei uma jaqueta jeans do mesmo tom que a calça também meu tênis da adidas branco com preto, me vesti e sentei pra fazer um milagre nesse rosto.

Lorena: meu Deus, eu sou a única pessoa que chora e fica feia assim. - falei me olhando rindo, é muita maquiagem pra esconder mesmo o que se passa por aqui..

Terminei tudo, passei meu perfume favorito do momento Egeo. Voltei pro meu quarto e peguei minha mochila conferindo se ali estava tudo, ajoelhei na cama pra orar como oro todos os dias antes de sair de casa, desabafei bastante porque aprendi que nossos problemas devemos tratar, cuidar nos pés de Jesus.. amigos é bom termos, porque não tem como ficar sozinho a vida toda né? Mas problemas mesmos, quem nos ajuda é Deus, quem nos consola é o Espírito Santo.

Botei meu celular no bolso e percebi que não tenho um guarda chuva por aqui, e agora? Peguei celular no bolso de novo e liguei pra Bianca.

Bianca: oi.. bom dia, já tô descendo - a voz sonolenta dela me faz ter dúvidas, se ela realmente já está descendo ou tá dormindo.

Lorena: tem guarda-chuva aí para me emprestar? tô dem essas coisas aqui em casa.

Bianca: tá, vou levar um aí pra você..  me espera dentro de casa, quando chegar te ligo.

Lorena: vê se não demora, não to afim de pegar ônibus lotado, ir em pé até a faculdade não.. 

Bianca: tá bom chata, tchau.

Ela desligou e eu desci, sentando no sofá e mexendo nas minhas redes sociais. O sono que eu tô, se eu ficar em silêncio por 30 segundos eu durmo.

Fiquei esperando pela Bianca quase 20 minutos, a chegou eu já estava possessa, e ainda veio com uma cara toda amassada e o Brenno falando pelos cotovelos, e ela nem aí pro que ele falava.

Bianca: ai brenno fica em silêncio pelo menos por alguns minutos, sabe? eu nem acordei ainda e tu tá falando.

Brenno: ih bicha chata, acordou de mal humor é? Ninguém mandou ficar até a madrugada dando essa xota aí, agora quer vir descontar em mim, uma mera princesa. - ri negando e pegando o guarda chuva da mão dela, abri e tranquei o portão.

Lorena: que foi vocês dois, 6 e pouquinho da manhã e vocês se estranhando.. pelo amor de Deus.

Brenno: é essa garota, foi dar a buceta não aguenta o tranco e fica assim de mau humor. -ela negou e ele continuou falando - mas bicha.. só pela varanda da pra saber que a sua casa é bonitinha né, tô choque.

Lorena: é mesmo, ela é toda lindinha o Marreta acertou com essa casa, quem aluga-se ia se dar bem..

Brenno: mana quem quer alugar casa na rua da mãe do bofe? ninguém né, essa rua maioria é parente desses homens, tô fora..

Ultrapassando Limites.Where stories live. Discover now