Cap. 98

4.1K 374 110
                                    

Gaby narrando..
Fim - parte 2.


Abri meu olho vendo que já estávamos entrando na favela, o carro em completo silêncio, a chuva batendo na janela, respirei fundo já sentindo as lágrimas molhando meu rosto, meu peito apertado e a sensação de que arrancaram algo dentro de mim é a pior. Arrancaram minha vontade de viver, arrancaram a mulher que me dava forças e que me fez enxergar o mundo de uma forma diferente, a que me deu amor, carinho.. a vida arrancou minha vó de mim e eu não entendo o porque, ela me prometeu ficar bem, me prometeu voltar pra nossa casa, sermos felizes juntas.. eu não consigo pensar em nada além de querer ir junto com minha vó, a dor está grande demais. O carro parou, Hugo olhou pra trás me vendo acordada.

Hugo: bora, você precisa de um banho.. - levantei abrindo a porta do carro, Lorena estava em pé com uma cara de cansaço, dor, não sei explicar..

Gaby: eu vou lá pra casa.. - coço o nariz sentindo o mesmo arder, desvio meu olhar pra Lorena.

Lorena: não, entra, vai ficar por aqui hoje.. - falou seria, assenti e entrei, dando de cara com o Gabriel na sala deitado no sofá com a Sophie. Assim que ele me viu ele levantou correndo vindo em minha direção, agarrei ele com todas as minhas forças e chorei, chorei nos braços dele até não aguentar mais, a dor me consumia.

Gabriel: eu tô aqui, nossa família tá aqui com você, calma... - ele falava mas aquilo não era o suficiente, nada agora era suficiente parecia que minha dor não ia ter fim.

Gaby: mas eu quero ela, você não entende? - as lágrimas rolavam.

Gabriel: eu sei o que é isso, o que você tá passando eu passei, parece ser o fim do mundo mas não é. - ele falou olhando dentro dos meus olhos. Ele me levou pro quarto dele aqui na casa dos pais dele, não falei nada apenas fui. Entramos ele me levou pro banheiro, tirou minha roupa, entrou no box comigo, eu tô sem saber o que fazer, perdida.

Gaby: eu não tenho mais ninguém.. - falei baixo em quanto ele lavava minha cabeça.

Gabriel: você tem a mim, meus pais, minha família toda..

Gaby: falta ela.

Gabriel: amor, ela vai está te olhando lá de cima, cuidando de você, aqui a gente vai fazer esse papel. É difícil de aceitar mas temos que pensar que agora ela vai está bem, descansando em paz.. - saímos do banho, me sequei com a ajuda dele, ele pegou uma blusa dele e botei apenas uma calcinha, short de dormir e a camisa dele, eu não queria nada além de deitar, esquecer que esse dia está existindo. Ele saiu do quarto, me enrolei no cobertor e voltei a chorar, tô perdida.. chorei tanto, que acabei dormindo sem perceber..

(...)

Acordei assustada tive um sonho com minha vó dizendo que precisava descansar, abri os olhos e percebi que não era apenas um sonho, era verdade. Como lidar com isso? Infelizmente eu sou fraca demais pra lidar com essa dor de perder minha vó, meus pensamentos me sabotam o tempo inteiro, a dor é tão grande que algo dentro de mim diz que não vou suportar, que a dor só vai passar se eu morrer, me sinto como anos atrás quando eu tive depressão a única solução que eu encontrava pra dor era me mutilando pra morrer mas infelizmente eu não consegui me matar até nisso eu fracassei. Como hoje fracassei em cuidar da minha vó, fracassei em fazer ela melhorar porque Deus? Porque eu não sou boa o suficiente pra ajudar alguém? Porque me tirou quem eu mais amava nessa vida? Eu não mereço tanto sofrimento meu Deus..

O quarto estava todo escuro, não sei por quanto tempo dormi, fui no banheiro fazer minhas higienes, voltei pro quarto procurando meu celular mas não estava por ali, abri a porta do quarto descendo, não tinha ninguém na sala então fui até a cozinha pegando água, abri as panelas que estavam em cima do fogão e tinha caldo verde e na outra tinha macarrão com carne moída.. ouvi vozes e fui andando até a varanda da parte de trás, estava Gabriel e Lorena deitados no sofá e a Sophie brincando no parquinho que tem pra ela.. fui caminhando lentamente até a eles.

Ultrapassando Limites.Where stories live. Discover now