Cap. 76

6.2K 491 82
                                    

Lorena narrando...

Acordei por volta das 8h com a cama nas costas, mas tenho compromisso então sou obrigada a levantar, olhei pro lado Brayan tava todo arreganhado dormindo ainda, lembrei dele roncando no ato comecei a rir novamente, sai do quarto de fininho rindo.. vou gastar tanto ele cara, vai ficar puto porque sei que falar do sexo dele, chamar de brocha é a ofensa que ele mais odeia faz um drama que só Jesus pq eu mesmo não aguento.. fui tomar um banho bem relaxante, não lavei a cabeça porque ontem já tinha feito isso é meu cabelo tá lindo, super hidratei minha pele, sai do banho me secando, passei o lily que vem brilhinho no corpo, coloquei uma lingerie de renda preta sentei na penteadeira e comecei a me maquiar.. liguei o celular no spotify botando a playlist pra tocar.

XX: tudo você taca o fodase, tentam controlar você mas você é demais pra esses caras..

Lorena: Bonita demais para cede, se eu tiver não vou perder vou querer, realizar suas taras.. - cantei passando hidratante na pele..

XX: Não é difícil de conviver, vou ficar, te prometer, uma vida de adrenalina e muitas
roupas caras..

Lorena: Baby, o mundo é perigoso mas nós é mais ainda, incontroláveis e selvagens nós mandamos na vida..

XX: Ela quebra a garrafa sempre que eu entro em briga, o mundo contra nós ainda tenho as feridas.. - comecei a maquiagem, fazendo passo por passo.. não preciso de muita, mas como é pra tirar foto pra loja dos outros tenho que está na plena perfeição né? então taco o reboco mesmo..

Lorena: Nosso amor é lindo de se ver meu azeite de dendê, mais bonito que os corredores do Louvre, quente como o sol de Saint Tropez, me derreto em você perdição como a noite em Moulin Rouge... - cantarolei e a porta do closet abriu e o Brayan passou por ali me encarando, parei a música e levantei indo atrás dele até o banheiro.

Lorena: que foi mo, acordou estressado? - ele tava mijando, olhou pra trás me encarando, virou pra frente em silêncio, aí já entendi tudo, ele lembra do que fez. Tá assim pra eu já não zoar ele.

Brayan: bom dia, tô de ressaca só isso. - fui até ele dando um selinho.

Lorena: ah ressaca, pensei que você lembrava do que aconteceu essa noite.. - voltei pra penteadeira, terminando minha maquiagem, não demorou muito ouvi barulho do chuveiro, depois de longos minutos ele saiu com a toalha enrolada na cintura e parou atrás de mim onde fica as roupas dele procurando algo, ele botou uma cueca e uma bermuda só, e ficou mexendo no guarda roupa fazendo o que eu não sei..

Lorena: ontem você chegou e me deixou doidinha pra gozar, achei até que a gente ia foder gostosinho.. mas aí no meio do ato, você dorme - ele cruzou os braços me encarando com aquela carinha de puto que eu me amarro..

Brayan: olha a brincadeira Lorena, para a palhaçada.. - comecei a rir, rir mesmo no deboche..

Lorena: a idade tá chegando mesmo, já vi pessoa dormi depois na no meio das preliminares foi a primeira vez. Sério, daqui a pouco vou está indo pra farmácia comprando azulzinho porque o pau não vai subir mais..

Brayan: teu cu que não vai subir mais, sobe é o tempo todo.. tu já tá e falando merda papo reto, doido pra ver eu perder a cabeça contigo..

Lorena: perder a cabeça é mole, quero ver se consegue perder esse sono que tu sente na hora do sexo. - o bofe ficou tão puto que grudou no meu pescoço me jogando na parede, dei um sorrisinho debochando da cara dele que negou.

Brayan: você brinca mt com minha cara, nem lembro disso aí sua diaba - ri dele tentando me afastar, e ele não me soltava não... segurei o rosto dele depositando vários selinhos ali na boca dele que riu, me soltou devagar. Peguei minhas coisas que eu ia precisar levar pra rua, botei na minha bolsa, carregador, fone tudo que eu precisaria na rua..

Ultrapassando Limites.Where stories live. Discover now