cap. 22

10.8K 652 136
                                    

Marreta narrando...

Falar o papo reto pra vocês me amarrei em ficar com a Lorena, ontem o churras na casa dela foi coisa linda, só os mais chegados todo mundo se divertindo mas achei meio duvidoso Lorena com aquele menó amigo do Laranjinha, tavam se olhando muito... ai pá quando brotei depois que rolou aquelas coisinhas, eles estavam sozinhos conversando, ou ele ta querendo atuar no mesmo time que o meu ou eu to vendo coisa onde não tem.. eu sou cismado, desconfiado e neurótico pra caralho quando brotei depois de levar minha mãe o clima tava diferente, cheguei até pensar que Laranjinha e Lorena ficaram, mais depois tirei essa ideia da cabeça é o jeito que se tratam mesmo.

Falar um bagulho ela é o tipo de mina que o pai se amarra, toda angelical, toda na dela, uma princesinha po, santinha.. falo as paradas ela fica me olhando, toda desconfiada.. Como não se encanta? Eu sei que ela é diferente das mina que eu tô acostumada, não tem experiência nenhuma de vida, e eu tô sendo egoísta pra caralho em querer entrar na vida dela e fuder totalmente o psicológico da mesma. Mas entre a minha vontade e a razão, eu prefiro ouvir minha vontade.

Eu não vou mudar minha vida por algo que eu tenho certeza que não vai ter futuro, quero ela pra caralho? Quero, não nego, mas ela não está disposta a entrar no meu mundo e eu não vou obrigá-la. Não tenho direito de estragar mais a vidinha dela, que eu sei que tá toda ferrada.

Passamos a manhã juntos, clima gostoso, quando estamos a sós parece que nada mais importa, só ela perto de mim sinto bem po, uma tranquilidade que eu não sentia a tempos, chega ser até estranho. Mas foi só eu meter o pé de lá que tudo mudou, não quis descer comigo pra minha vó mas passei pelo campo de role antes de brotar lá e tava de papinho gostoso com Laranjinha e os mlk lá.. chegou na minha vó mal falou comigo, saiu com Sophie, nisso eu tenho que agradecer a ela, minha coroa ficava só com Soso, não conseguia curtir nada mas depois que Lorena a conheceu, faz questão de pegar, de ficarem juntas e po.. minha filha se amarra na dela, se deixar passa dia todo, come, dorme com ela po e eu vejo como ela trata também, cheia de amor pra dar..

Meti o meu pé da minha vó la pras 20h, deixando minha coroa por lá mesmo porque ela não quis ir, disse que depois guiava e hoje eu ia brotar pela rua, da uma atenção maneira aquela patricinha que fiquei no fim de semana, tinha combinado de trazer ela ontem mas aí não deu então mandei brotar hoje, guiei direto pra casa, mandando mensagem pra ela.

Marreta 🦎:
áudio: to brotando em casa pra tomar um banho, quando estiver chegando da um toque que desço pra te buscar na barricada.. entendeu?

Mariana:
tá bom, eu já tô pronta
tô só esperando uber aceitar corrida
Eu já entendi Marreta.

Marreta 🦎:
áudio: compartilha a corrida do uber comigo, vou ficar de olho..

Ela respondeu mais sai do carro, deixando do lado de fora mesmo. Dispensei CL pra ir pra casa tomar um banho, fazer o que ele tiver que fazer de melhor e depois brotar lá pelo bar ficar de lazer. Eu sou certo pelo certo, fechou sem vacilação comigo eu dou a maior moral mas se eu começar a ver que tá na maldade é vala sem leme.

Joguei uma agua quente pelo corpo, lavei o cabelo que tá na risca, pensamentos foi na madrugada tomando banho com aquela filha da puta.. tratei logo de tirar esses pensamentos que o pau tava ficando duro. Peguei a toalha me secando, celular tocando Mariana dizendo que tava chegando, visualizei a mensagem mandando um ok. Fui pro closet peguei uma bermuda jeans, uma blusa azul hugo boss, boné azul da hugo boss tbm e uma slide azul tb, taquei um cordão de ouro só que já tem muita informação, um bracelete.. peguei um perfume e passei também, um hidratante nas pernas e sai de casa dando de cara com a contenção...

Ultrapassando Limites.Where stories live. Discover now