cap. 38

9.4K 734 55
                                    

Brayan apareceu na varanda com a cara toda amassada e com o bico enorme, todo mundo comendo e bebendo e ele veio que nem bicho sentando do meu lado e a Sophie já saiu vindo pro colo dele na velocidade da luz, ele é todo ogro mas ela sabe dobrar ele como ninguém, e ele mima ela com gosto, eu ás vezes fico bolada dona Izabel também acaba ficando né?  Porque acaba ficando muito mal costumada e acha que tudo tem que ser na hora dela, quando e do jeito que ela quer. Mas não me meto, pra não ter que ouvir que a filha é dele e ele faz o que quer, mas comigo ela não faz a metade, não dou esse mole. Não tenho implicância com ela, só queria que ele entendesse que não precisa fazer todas as vontades dela pra ela ser bem, feliz.

Minha vó ficou encarando o mesmo com a cara dela de velha abusada, ele nem ligando pra ela, mas ela não se aguenta abre logo bocão pra arrasar com a vida de qualquer um.

Ivone: vem cá Brayan, dormiu comigo? porque essa falta de educação que está tendo não foi ninguém aqui que te ensinou. -ele tirou olho da Sophie, encarando minha vó negando.

Marreta: nada vó, desculpa.. boa noite po.

Ivone: eu em agora você vê, chega com uma cara de bicho, senta sem falar com ninguém. Somos gente tá? Ninguém aqui é teu bicho pra você tratar de qualquer jeito.

Izabel: já tô até acostumada, tem dias que chega lá em casa já sobe direto pro quarto, mal humor dele é assim.

Ivone: acostuma com essa merda não em Izabel, daqui a pouco vai tá montando em cima de você. Se está com mau humor ficasse no quarto, velho velho e besta.

Marreta: qual foi vó, vai ficar esculachando? Já pedi desculpas po, tá de boa já.. - eu dei um beliscão na perna dele, quanto mais ele rebater mas ela vai arrasar a vida dele. Rato tava rindo tanto com meu avô, Bianca não sabia onde enfiava a cara e eu quieta mas por dentro rindo que nem os dois.

Ivone: você está de boa, mas eu não estou. Vou ficar esculachando até a hora que eu quiser. Onde já se viu, porra. - minha vó levantou da mesa indo até a cozinha, voltou com mais redbul tropical.

Lorena: tem aqui ainda vó, não precisava pegar mais.

Ivone: peguei pra mim amor, vou beber até essa bebida com vocês porque já estou bastante estressada.

Izabel: eu não aguento essa velha arretada. - a gente riu e minha vó deu dedo pra ela, que devolveu.

Lorena: Eu nem me meto, mil anos na cara e parece que não conhece minha vó.

Marreta: mano, eu só tava na minha, tô bolado não gosto de abrir a boca, ela que já veio me agredindo com as palavras.

Ivone: e você ainda continua falando, se soubesse se comportar igual gente, eu não estaria até agora falando.

Emanuel: já chega vocês dois, estão cortando o clima de todo mundo. Da um tempo também Ivone, está perturbando o menino.

Ivone: sempre defende o errado, as vezes duvido até que é meu marido.

Rato: kkkkkkkkkkkkkkkk coé dona Ivone tá do caralho, corta bebida dela.

Ivone: cala a boca do esgoto -todo mundo começou a rir, não aguentei cara, minha vó é demais. O outro levantou e foi até do lado do Rato que estava apertando um baseado, ele começou apertar outro acendendo em seguida, eles se afastaram um pouco da gente pra poder fumar.

Bianca: tirei uma foto bonita com o Rato, mas não sei se posto..

Lorena: você quer postar? - ela concordou com a cabeça. - mas o que te impede? Ele?

Ultrapassando Limites.Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora