cap. 29

9.7K 654 107
                                    

Me joguei no sofá e comecei a rir, que noite boa, nunca me imaginei pegando o CL nem passava pela minha cabeça, mas a verdade é que a bebida entrou e ele ficou atraente do nada gente.. até tentei né segurar, mas quando ele apertou minha cintura já era, eu queria e aproveitei.. mas nada paga a sensação de ver o Marreta puto, com ódio de mim, poderia continuar sendo a Lorena calma, que não se vinga que não faz nada que possa prejudicar alguém, mas ele quis brincar comigo e com meus sentimentos primeiro..

Ninguém nunca me falou mas eu tenho certeza que ele queria que eu fosse a peguete dele de estimação, tranquila, que não briga com ninguém, que ia deixar ele fazer tudo que ele quisesse mas ele se enganou. Continuo sendo a Lorena pura, boa mas com ele não, ele não merece isso de mim. Mas daqui a pouco alguém vai dizer "mas vocês não tem nada" então pra que ele ficava me fazendo sentir especial? me tratava desse jeito meio doido dele? Eu NUNCA vivi isso, nunca tive sentimentos assim de me sentir desejada, de alguém fazer questão de está comigo, não adianta jogar a culpa pra cima de mim, a culpa é exclusivamente dele.

Lorena: você ta vivendo coisas que um dia duvidou que viveria... quem diria em Lorena - falei sozinha rindo. Levantei do sofá catando minhas coisas e indo pro quarto, tirei minha roupa e botei no cesto, joguei o absorvente de peito no lixo e fui tomar banho.. meu peito por um milagre divino não está cheio, será que foi o álcool? Se foi vou beber todo dia então.

Sai do chuveiro me secando, passei um óleo de framboesa no corpo e botei uma calcinha e uma blusa grande que achei aqui perdida, acho que do Hugo. Tava ligada no 220, fui pro quarto prendendo o cabelo em um coque, botei meu celular no carregador e sentei na cama ligando a televisão, senti meu coração acelerar acho que bebi foi muito redbull, levantei indo pra cozinha fiz dois misto quente e peguei coca.. subi de novo pra comer no quarto uma delicia, fiquei vendo filme mas a hora não tá passando e o sono não tá vindo.. quer saber? Vou pra praia.

Levantei indo pro closet, peguei um biquíni preto, botei absorvente no peito e peguei mais 2 pra colocar na bolsa, catei uma bolsa e botei tudo que tenho direito. Catei um óculos escuro botando na bolsa também.  Abri meu closet pegando um short jeans, botei uma blusa da adidas junto com chinelo da adidas. Assim que fiquei pronta peguei meu celular, carregador e desci trancando tudo, botei a cabeça no portão vendo se tinha alguém, mas só tinha 2 segurança na casa da dona Izabel. Bati o portão e fui andando pela calçada, não vi um moto taxi pra me deixar na rua da minha vó, tive que vim via canela tava nem mais aguentando andar.. ainda tem gente na rua, pelos barzinhos que tão aberto ainda, domingo de manhã né? Povo vai pra feira, sai, quer fazer tudo, cheguei na esquina da minha vó e pedi um uber, não demorou muito chegou, poderia chamar seu Marcos mas hoje é domingo, ele ia me leva todo dia de manhã aí vou acordar ele pra me levar a praia?

(...)

Aluguei um guarda sol, cadeira, estendi a canga e botei minha bolsa, passei bronzeador no corpo e sentei pra pegar sol.. praia estava vazia não sei se é pelo horário ou por ser domingo, mas eu vou é aproveitar. Fechei o olho e fiquei ali até sentir meu corpo quente, tinha um pessoal mais perto de mim.

Lorena: vocês podem olhar aqui rapidinho pra eu ir na agua?

XX: pode ir colega, a gente passa o olho.

Lorena: obrigada - sorri simpática e fui andando até o mar, botei os pés na água geladinha, fui entrando devagar, veio a onda mais alta mergulhei... fiquei ali uns 10 minutos, sou igual peixinho não posso ver água que quero nadar, voltei agradeci de novo e deitei com a bunda pra cima. Acabei tirando um cochilo, acordei numa sede terrível, peguei no celular vendo que são uma hora da tarde já, fui até a barraca próxima.

Lorena: moço, boa tarde. Me vê uma porção de camarão com fritas e uma caipirinha por favor?

XX: boa tarde, claro minha linda já já levo lá. -dei o dinheiro a ele, voltei pro meu lugar deitei um pouco na canga, bati uma foto e sentei, observando o mar.

Ultrapassando Limites.Where stories live. Discover now