cap. 45

8.4K 671 219
                                    

Engraçado que durante essa semana nem um oi mandou, não perguntou se eu tava bem, tudo bem que demos um tempo mas sei lá né? Poderia sim ter mandado mensagem, mas por outro lado foi melhor assim, cada um no seu canto.. ninguém sabe que eu e ele não estamos juntos, apenas minha vó que encheu tanto meu saco que eu falei. Tô eu aqui linda, gostosa e maravilhosa com o Brenno, Pedro e os amigos dele na tal Vitrinni e hoje vai ter show do kayblack aqui, Bianca não quis vir por causa do Rato, ia ternpagode por lá e ela prefere ficar por perto..

Eu não ficaria né? Temos sim que ficar perto dos nossos cônjuges, mas temos também que viver a vida fora da favela, ficar presa só lá por causa de escolhas que não são nossas é de coçar o cu com a unha. Mas cada um vive do jeito que quer né, eu não deixaria. Ou viria junto ou viria sozinha, uma vez ou outra curtir lá tudo bem, mas toda vez? Pelo amor de Deus. Os meninos ficaram doidos quando me viram chegando com o Brenno, disseram que não esperavam a gente se reencontrar tão cedo, e eu que não vou dispensar aproveitar a vida pra ficar trancada dentro de casa sofrendo, foi época.

Pedro: se você quiser beber outra coisa pode falar tá..  eu pago pra tu - ele falou baixo, perto do meu ouvido, concordei.

Lorena: tudo bem, vou ficar bebendo whisky mesmo.. tá? - ele concordou com a cabeça, rindo, tá um gostoso mas não quero queimar o filme dele porque tem várias meninas por perto interessada no mesmo, mas eu pegaria ele hoje tranquilamente. Sorri com meus pensamentos vendo a biba me olhando.

Brenno: ai mona, eu não quero morrer nem tão cedo que cara é essa de quem tá aprontando? - bicha medrosa, depois que contei sobre eu e marreta tudo tem medo, acha que vai morrer por algo que eu faça. Mal sabe que comigo ele não é nada disso que pintam por aí.

Lorena: ih bicha dá um tempo, estamos bebendo, curtindo nossa vida.. tem algo demais nisso? -neguei tratando logo de mudar de assunto, se não daqui a pouco até murcha fica, e vai me dar logo vontade de ir embora. Meu copo não esvaziava, tava na metade os meninos enchiam, me apresentaram a umas meninas que tenho quase certeza que é peguete deles. Tratei todas bem, tem umas que até foram simpática mas duas estão com cara de cu e eu nem aí pra nada.

Kayblack entrou no palco era quase 3h da manhã, filmei ele cantando melhor só e postei no insta e no WhatsApp, tudo que eu tô postando o outro tá sendo o primeiro a visualizar, ao invés de tá cheirando cu daquela mina, tá aqui acompanhando minha vida tenho é dó.. resolvi ir no banheiro aproveitar que agora tava todo mundo focado no show e deve esta vazio.

Lorena: Bi, vou mo banheiro rapidinho, pode ficar aí tá?

Brenno: tá bicha, demora não..  - dei uma olhada no camarote pra avisar ao Pedro mas ele não estava, então sai pedindo licença e fui em direção ao banheiro, quando estava quase entrando vejo o Pedro saindo do banheiro masculino.

Pedro: vai aonde doida..

Lorena: vou no banheiro rapidinho, me espera aí..  - ele concordou e eu entrei, botei meu copo no chão e fiz o xixi, passei lenço umedecido e joguei no lixo, dei descarga pegando o copo e fui lavar as mãos. Só tinha eu no banheiro, que delicia.. sai encontrando o Pedro, que tava mexendo no celular ele pegou na minha mão e foi andando, até me puxar pra um lugar mais vazio, e escuro quase não dava pra ver.

Pedro: desde aquele dia do baile eu tô louco pra fazer isso..

Lorena: isso o que...? - perguntei olhando nos olhos, a gente pode não ter química alguma, mas ele beija bem, é gostoso e que mal tem? nenhum.. Pedro enfiou a mão na minha nuca, segurando firme no meu cabelo e me beijou, logo correspondi e nossas línguas passeavam de uma forma tão boa, Pedro tem uma pegada do caralho também filho, esquece.. paramos o beijo com selinho, ele desceu distribuindo beijo pelo meu pescoço e eu de olhos fechados continuei aproveitando o momento.

Ultrapassando Limites.Where stories live. Discover now