cap. 35

9.7K 733 59
                                    

Marreta narrando..

Tava trocando uma ideia com o Rato sobre o complexo, vendo os desfalques, quem morreu, quem foi baleado se eu perdi muita coisa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Tava trocando uma ideia com o Rato sobre o complexo, vendo os desfalques, quem morreu, quem foi baleado se eu perdi muita coisa.. porque infelizmente os cana vem, mata alguns crias, encontra ponto de drogas nunca fiquei em prejuízo fudido não mas dessa vez, levaram até os maquinarios tá de sacanagem.. não tô pensando em voltar não tá ligado, mas tô puto e chateado que vários gerentes meu foi presos, isso dá dor de cabeça da porra po, ter que reorganizar a favela  inteira..

Rato: vários ali é réu primário mano, pega pouco tempo de cadeia..

Marreta: foda-se o tempo que vão pegar Rato, a dor de cabeça que essa porra vai dar, caçar gerente novo..  sub, a porra toda.

Rato: isso é fácil, tinha alguns ali que já tava marcando bobeira demais po... se exibindo muito em rede social, bom pra aprender que ser bandido não é isso não..

Marreta: tu não tem jeito né, quando cisma com os menó.. isso que é foda eles se exibem demais.

Rato: Marreta, bandido não se exibe.. vem com esse bagulho de ficar mostrando rostinho, fuzil, postando gracinha só fode tudo.

Marreta: tem muito que aprender ainda, se soubessem como é bom passar desapercebido..

Rato: ser bandido sexta todo mundo quer, quero ver se bandido na segunda-feira... já escutou essa?

Marreta: marolam, marolam... quero vê é ser dono de favela.. - neguei com a cabeça rindo, é foda. Esses mlks marolam demais.

Rato: caralho... que prejuízo do caralho meu irmao.. - olhei arqueando as sobrancelhas..

Marreta: qual foi, fala..

Rato: 17 presos, 17 meu irmão..  tomar no cu mané, que isso.

Marreta: tô fudido po, eles vieram com x9 nessa porra.. não é possível.

Rato: 11 escondidos no mesmo lugar, nao da com a burrice desses caras. - neguei e levantei pegando uma garrafa de whisky, 2 redbull e gelo de coco, estiquei a mão pra ele que abriu, cortei o gelo botando nos copos e sentei na varanda apertando um em quanto a gente conversa. Conversamos sobre várias paradas, até ele tocar num assunto que eu nem queria que ele se envolvesse, chato pra caralho quando quer dar esses conselhos.

Rato: tá ligado que tu tem que parar de tratar a mina desse jeito, né?

Marreta: tu nem sabe das paradas e quer dar palpite po.. tratei ela mal?

Rato: desceu cheio das ignorâncias pra mina, querendo saber de que ela tava rindo.. qual foi po mina não é sua boneca não pra fazer o que tu quer.. - soltei a fumaça pro ar negando, ficando puto.

Marreta: não faço por mal caralho.. mas hoje eu endoidei, ela mexendo no celular chegou mensagem do CL no instagram dela po. - Rato riu, negando.

Ultrapassando Limites.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora