Cap. 83

5.7K 454 118
                                    

Marreta narrando...

Hoje acordei grato, grato a Deus por ter me concedido mais um ano de vida, grato que mesmo nessa vida louca ele nunca me abandona e me presenteia a cada dia, grato por está completando 31 anos cheio de pica nas costas, batendo de frente com sistema mas tô aqui, vivão e vivendo, o verdadeiro trem.. achei que eu já estava completo com Sophie, minha mãe e a vida de putaria que eu gostava, não vou mentir po, me amarrava mesmo ter a mulher que eu queria, comendo as paty da zona sul, só as selecionadas.. achava que isso era felicidade papo reto mas depois que conheci a Lorena eu entendi que eu não tinha nada de felicidade, a real foi quando ela chegou mudando tudo dentro de mim. Se for parar pra pensar eu até fui muito filha da puta no começo, achava que ela tinha que viver conforme eu queria po, aceitando minhas mancadas.. Mas aí ela veio com aquela maturidade, bateu o pé firme e foi mais doida que o bagulho ou eu mudava ou eu perdia, e te falar não quero perder essa mulher nunca mais na minha vida, quero continuar construindo nossa família, realizando nossos sonhos, porque se esse tal felizes para sempre existe, com toda certeza é ao lado dela.

Me virei na cama sentindo a mesma vazia, sorri lembrando da noite de ontem, pau quebrou firme sem leme, Lorena cada dia que passa parece que fica melhor, incansável, difícil de satisfazer mas o pai tem as manhas, nè? Foi de 4, papai e mamãe, 69, todas as posições possíveis mas nada se compara em foder ela de lado olhando nos seus olhos que exala puro tesão, é coisa de louco em como ela consegue me quebrar na cama, me deixa rendido mesmo, tudo que ela pede eu dou, refem de buceta, sou mesmo e confesso. Depois do sexo ainda ficamos conversando depois dei aquela mamada, começar aniversário com pé direito e relaxado, não tem coisa melhor.. levantei da cama abri a cortina vendo o dia bonitão que fazia lá fora, fui direto pro banheiro tomar um banho e começar a reagir, levar a família pra almoçar no mirante da vila, mais tarde pau quebra.. sai do box me secando, passei hidratante da Lorena no corpo, botei uma cueca da Lacoste uma bermuda jeans azul e uma blusa do Brasil, peguei meu iPhone vendo que já são 10 e pouca da manha, passei perfume e desci a escada, vendo Lorena deitada no sofá e a mesa de café lotada.

Brayan: Perco o rumo se não lhe achar, só há prazer se é você quem dá a minha chave e o segredo.. Fada, que ao me tocar me fez um rei, tarda, mas sempre acerta onde eu errei, por nada, amor, eu hei de lhe perder, você é mais, é muito mais bem mais do que sonhei... - ela levantou do sofá me olhando, sorri indo até a mesma puxando pra um abraço, dei um selinho.

Lorena: acordou romântico em.. - dei um cheiro no pescoço da mesma, depositando um beijo ali.

Brayan: papo retão amor.. - ela me puxou indo até a mesa, sentei ela botou as paradas pra mim.

Lorena: mo, eu tentei esperar sabe? Mas eu tava com tanta fome que eu comi um pouquinho antes de você descer mas eu como de novo pra te fazer companhia. - dei uma risada negando, vendo ela ri toda sem vergonha.

Brayan: sem problemas amor, senta aqui come comigo.. - empurrei a cadeira pra trás botando ela sentada no meu colo, comemos juntos, ela dava na minha boca e eu na dela. Depois ajudei a mesma a tirar a mesa, arrumamos tudo..

Lorena: mais tarde vou no shopping, ainda não comprei minha roupa pra mais tarde.. se você quiser algo me avisa tá?

Brayan: trás uma roupa lá pra mim amor, esse bagulho de branco tenho nem roupa branca maneira pra ir no baile não..

Lorena: foi ideia do seu filho.. - neguei, levantei me ajeitando, peguei radinho, peguei o fuzil na bandoleira e taquei no ombro.. dei um selinho nela que me olhou com os olhos pequenos.

Brayan: daqui a pouco venho buscar você pra ir almoçar, vou mandar buscar todo mundo jae?

Lorena: tá bom mo.. - dei outro selinho nela, abrindo a porta, caminhei lentamente até o portão acendendo meu primeiro baseado do dia.. abri o portão, os mlk olharam na minha direção mantendo a postura.

Ultrapassando Limites.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora