cap. 52

8.5K 628 80
                                    

Fiquei felizão com ela postando a foto, sei que eu não tinha que cibrar nada porque quem vacila desde o 1 dia sou eu, mas não vou negar que queria isso mesmo, mostrar pro mundo que é meu, eu que pego, eu que fodo, eu que tenho que dar o mundo por essa garota.. Atendi o celular dela quando o amigo viado dela ligou, botei a mão na tela pra ele não ver nada só pra ouvir o que ele tinha pra falar. Lorena tava tampando a boca já rindo, eu sem entender nada..

Brenno: mona a senhora é maluca? Como a senhora assume que está com ELE ASSIM DO NADA LORENA, aí meu Deus eu sou amiga da primeira dama caralhoo.. - ele começou a gritar, eu ri e tirei a mão mostrando meu rosto, ele arregalou o olho e ficou quieto..

Brayan: já tava na hora de assumir, tu não acha não Brenno? - ele começou a tossir, fazendo a Lorena aparecer na chamada chorando de rir, ele deu um sorriso mega sem graça me fazendo rir também.

Lorena: oh bi, para de graça cara Brayan não é um bicho não cara.. - eu concordei, ele riu sem graça.

Brenno: não é isso bi, para de falar graça eu que não tenho intimidade mesmo.

Brayan: brota aqui po, beber com a gente, me conhecer direito..  - Lorena me olhou desacreditada, Brenno ficou rindo negando todo sem graça.

Brenno: não, vou atrapalhar o momento do casal não.. vou ficar aqui em casa mesmo, aí já tô até atrapalhando desculpa gente, felicidades bi amanhã a gente se fala.

Brayan: vou mandar irem aí te buscar em, se arruma aí..  - ele riu negando e desligou. Lorena me olhou arqueando as sobrancelhas, dei um selinho na mesma..

Lorena: chamando brenno pra beber, quer se achegar muito do meu amigo. Ele vai te contar nada meu não, nem adianta. - nem tinha pensando nessa possibilidade.

Brayan: e se eu der uma leve ameaçada, acho que ele conta. - só senti o tapa estalado no meu braço, ela muda rapidinho, me fazendo rir e ir pra cima dela.

Lorena: para, pode parando..  tudo pra você é na base da ameaça, que merda. - ri negando, peguei meu celular pedindo pra desenrolarem um kit churrasco pra mim, ás 21h de um domingo porque vou comemorar, minha mulher do meu lado sem segredinhos, sem ter que esconder desses filho da puta, principalmente do CL que agora é minha, tá no meu nome, no meu porte e já era, esquece. Só a morte separa.

(...)

Demorou nada meus filhote brotaram com o que eu pedi, mandei trazer também cerveja e gin, whisky eu tenho, acionei os meus de fé mandei buscarem o Brenno que fez maior cu doce com a Lorena que não queria vir, sei que vários tem medo por conta do meu passado mas eu mudei po, início do comando eu era dispirocado achava que tinha que ser ruinzao mesmo pra ser respeitado mas com os anos a gente ganha experiência e vê que não é assim que conquista morador po..

Lorena: meus avós não vão vir, minha avó disse que não ta se sentindo bem. - ela falou com a voz mais baixa, por conta de já ter uns mlk meu aqui perto já embrasando e acendendo a churrasqueira..

Brayan: mas qual foi, ela disse o que tem?

Lorena: não, disse que é apenas um resfriado mas prometi que amanhã depois da faculdade eu passo por lá.

Brayan: de boa, quando tu chegar lá eu desço e vejo qual é, não avisou nada que tava doente po.. - ela concordou vendo o Hugo entrar com uma menina e o Brenno vindo na nossa direção, fiquei observando Lorena abraçar o amigo dela rindo, Hugo apresentou a menina pra ela que abraçou a Lorena também, e veio até a mim..

Laranjinha: fala aí mano.. sabia que tu era otario mas fazer um churrasco pq ta namorando, se superou.. - fez um toque de mão comigo, arrancando uma risada minha..

Ultrapassando Limites.Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora