cap. 46

8.6K 665 85
                                    

Tava deitado no sofá aqui da casa da minha mãe agoniado, falei que ia na boca resolver as coisas só pela parte da tarde, mas tava ansioso pra meter a cara na rua mano.. levantei do sofá, calçando o chinelo, peguei minhas coisas, minha arma prendendo na cintura, sai pra varanda e apertei um e abri o portão dando de cara com a contenção, sai e quando virei pra andar sentido meu carro bati o olho no carro do CL parado na porta da Lorena. Em menos de um minuto ela conseguiu fuder o meu dia, ela acabou com a porra do meu dia irmão.

Marreta: quanto tempo o carro tá parado ali? - vi ela saindo do carro sem olhar pra minha direção, é filha da puta quando eu te legar você vai ver..

XX: agorinha mesmo chefe, parou quando tu abriu portão..  - concordei, segui andando devagar na direção do CL que estava fora do carro já vindo na minha direção. Antes dele abrir a boca pra dizer qualquer meda, dei um retão na cara dele ouvindo só vozes atrás de mim se aproximando rápido..

CL: qual foi mano, qual foi? - falou com a mão no rosto, sentiu po e eu tô nem aí.

Marreta: fica longe, to ligado que tu tá querendo ir ali mas a mina é minha porra... - falei cheio de ódio, olhando bem dentro da cara dele..

CL: não vou revisar em respeito que tu é meu chefe mas nada a ver essa parada..

Marreta: nada a ver o que CL? tô ligado já que tu tá interessado, tá fazendo der ô

XX: qual foi chefe, deixa isso pra lá..  coé chamo laranjinha, Rato aí porra..

Eu tava puto, puro pra caralho meu irmão porque eu já sei que os dois ficaram naquela vez dei de cara com eles, puto porque CL é meno bom, de confiança não é atoa que tá no cargo que está, mas mano ele tá de olho nela po, eu tenho certeza..

Marreta: mandei vocês chamarem alguém? mandei? -me dirigi ao que chamou os ml

XX: coé chefe mas o senhor tá alterado aí, meteu mó socao na cara do CL por nada tlg.. só pra apaziguar mesmo.

Marreta: apaziguar o que po? Dei e pronto, se ele quiser é só vir pra dentro do problema que ele sabe qual é.. - CL negou, balançando a cabeça e do nada brotou os dois maluco aqui na minha frente.. laranjinha foi direto no CL e Rato parou na minha frente cruzando os braços.

Rato: tá ficando maluco? só tem essa explicação.. 

Marreta: tu sabe a maldade que ele tem com Lorena po, sai de casa tava aí parado e ela saindo do carro dele, vai tomar no cu po..

Rato: e aí que saiu do carro dele mano, ninguém te deve satisfação de porra nenhuma..

Marreta: quem te disse que não me deve? Deve e deve pra caralho, todo mundo sabe que essa porra tá de olho na minha mulher Rato, tá de sacanagem..

Rato: tá de sacanagem é você, que não fode e não sai de cima porra. Vai brigar com cara por causa de que mesmo? tu já procurou saber o que aconteceu, já se resolveu com ela?

Marreta: procurar o que aconteceu nada, o que eu vi foi o suficiente pra eu querer da um soco na cara dele, ou vou ter que fazer o que tu manda agora? Tomar no cu Rato

Rato: vai tomar no cu você po, toma rumo pra tua vida seu cuzao, em quanto tu não atuar direito ali vai da brecha pra quem quiser partir pra cima..

Marreta: então parte po, tenta sorte lá que o azar é certo.. só tentar - ele negou com a cabeça, me deixando sozinho, acendi o fino, fui em direção ao meu carro e partiu pra boca sob olhar de geral, foda-se. Quero saber de nada, não devo explicações a ninguém, ele sabe porque tá apanhando, sou homem po..  Lorena é gata pra caralho, não tem um que não olhe, onde ela passa chama atenção mesmo, fico puto mas fazer o que.. Ele quer ela é fato, então ele vai tentando assim po dando carona, de conversinha fiada mas minha mina ele vai pegar não po, vai nada.. porra faço o inferno na vida dos dois, pprt.

Ultrapassando Limites.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora