cap. 26

10.4K 676 66
                                    

Maratona 4/5

Entrei no carro e ele ficou me olhando de cima em baixo, mas minha confiança pra ele tem sido 0. Não sei se ele percebeu ainda mas não tô nenhum pouco afim de entrar no joguinho de interesse dele, que uma hora me quer muito e 10 minutos depois tá lá se comendo com outra. Minha vontade era de ir sozinha pra minha vó, mas entre ter paz e brigar com o indivíduo, eu preferi ter a paz.

Marreta: está linda e esse cheiro que não tem como não amar.. -olhei pra ele fingindo um sorriso.

Lorena: Obrigado. - respondi e peguei o celular vendo a foto que postei no Instagram, está bombando porque resolvi abrir o Instagram só pra matar a curiosidade dessa favela, na realidade eu bloqueei Pedro, toda família e todo vínculo de amizade que possa ter entre eu e ele, mas na primeira perturbação seja de quem for eu tranco de novo.

 - respondi e peguei o celular vendo a foto que postei no Instagram, está bombando porque resolvi abrir o Instagram só pra matar a curiosidade dessa favela, na realidade eu bloqueei Pedro, toda família e todo vínculo de amizade que possa ter entre...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

@lorenalira_: 🌪

Não demorou muito ele estacionou de frente a casa da minha vó, desci do carro e fui entrando no quintal da mesma. Cheguei na porta da sala e eles estavam sentados no sofá vendo jornal, minha vó me olhou de cima a baixo e eu fui até ela, abraçando a mesma.

Ivone: tá bem filha? Você não quis me contar porque? -já sabe de tudo, deve ter sido a dona Izabel.

Lorena: achei melhor você não saber pelo telefone e muito menos na hora, capaz de você aparecer por lá e ele ia saber onde eu morava. - ela ficou pensando, me olhou de rabo de olho e beijou minha testa.

Ivone: realmente eu ia dar esse mole. Já almoçou? - ri e neguei, ela foi logo levantando, abracei meu vô e fiquei deitada no ombro do mesmo.

Lorena: benção vô, tudo bem?

Emanuel: Deus te abençoe filha, bem e você?

Lorena: to bem vô, vocês já almoçaram? - ele negou.

Emanuel: sua vó fez agorinha, estávamos esperando o jornal acabar pra almoçar. Mas você apareceu e com certeza agora ela vai botar a mesa -ri e levantei indo até a cozinha e ela tava botando a mesa mesmo, fiquei ali ajudando a mesma.

Ivone: veio sozinha? -neguei e quando eu ia responder o dito cujo apareceu na porta da cozinha.

Marreta: eai vó, benção -foi andando e dando um beijo na testa dela, que abraçou ela me olhou e eu neguei.

Ivone: que milagre vocês dois aqui. - ele riu, risada linda.

Lorena: eu queria vir pra cá ele disse que ia mandar alguém me trazer, mas o próprio que me trouxe. - falei pegando o suco na geladeira e botando na mesa. Chamei meu vô pra vir almoçar e sentei na mesa, marreta sentou na minha frente e meu vô do meu lado e minha vó na frente dele.

Ultrapassando Limites.Where stories live. Discover now