cap. 65

6K 484 88
                                    

Gente, te falar curti poucas coisas na minha vida, mas essa noite está do caralho em.. eu e brenno minha duplica apocalíptica, já bebemos vários drinks, agora pedi um balde de heineken e uns petiscos porque eu tô mais pra lá do que pra cá, barriga só com o lanche de mais cedo, Brenno já tá toda tirado pra um bofe que ele encontrou no banheiro, o bofe já até chamou a gente pra se juntar com ele e os amigos mas preferi ficar mais recuada, não to bêbada o suficiente ainda pra isso.. o grupo de pagode começou a tocar, coração até sofre com eles cantando as brabas.

Brenno: bi, vamos pra ali ficar mais perto do pagode..

Lorena: vamos, me segura que quando eu levantar é capaz de eu cair -falei rindo, vendo ele rir também..  levantei e ele chamou o garçom avisando que íamos mais pra frente, garçom levou os baldes pra mesa da frente que ficava grudada na grade, dando a vista privilegiada do povo lá em baixo com o grupo, e a vista pro mar que bem preciso falar que fiquei por horas admirando..

XX: Um beijo ficou na lembrança deixando um desejo, nem sei o que dizer e agora perdi a cabeça, e a hora não passa em todos os lugares só vejo você... -brenno me agarrou fingindo tá chorando..

Brenno: ai bi, essa eu só lembro do falecido..  -agarrei ele dançando, comecei a cantar..

Lorena: Quem sabe um dia o inesperado me traz esse prazer de te ver de novo, andei à noite alucinado, tentando te esquecer, mas deu tudo errado. orrer atrás não é demais, se é por você.. - botei a mão no peito cantando, vendo ele me gravar de lado, me puxou e eu ri, começamos a cantar juntos..

Brenno: Eu hoje liguei o rádio escutei, a nossa canção outra vez eu quase chorei na hora lembrei, do que por você já passei.. - mandei beijo pra câmera, viado parou de filmar postando no insta..

Lorena: bofe pelo amor, da pra ver local não né? Última coisa que eu quero é ele mandar alguém atrás de mim..

Brenno: da nada irmã, vai bater cabeça mas não vai te achar.. -dei um gole na minha cerveja que tava descendo tão gostoso, garçom veio até nós com dois drinks, encarei ele.

Lorena: não pedimos nada..

XX: Eu sei, mas aquele rapaz ali pediu pra entregar.. - apontou com a cabeça, eh e brenno olhamos o cara deu um sorriso de lado, todo posturado, com alguns homens em volta q estavam armado, a cara de ser bandido.. tô fora bandido por bandido sou mais o meu estresse, é chato, velho mas é meu.

Lorena: não posso aceitar, sou casada..  - garçom agradeceu e foi até a mesa dele, depois voltou.

XX: Ele falou que é apenas um drink, que ele está encantado com sua beleza mas que respeita seu relacionamento. -olhei pro Bi que pegou, bebericando as duas bebidas, o cuidado desse viado comigo é impressionante cara, não dá.. 

Brenno: pode beber, tá com drogas não - peguei o drink, bebericando intercalando com a minha cerveja, bofe tem bom gosto porque o drink é uma delicia..

Meu telefone ainda segue no modo avião, não quero falar com ninguém, pego, mexo, tiro umas fotos mas deixei guardada pra quando eu ligar a Internet postar, porque sei que deve tá ele e os outros atrás de mim. Brenno me estica o celular, Hugo comentando várias patifarias no nosso vídeo, me xingando dizendo que tá cheio de ódio da minha cara, só risos e mais um pra ficar com raiva. Deve tá puto porque com toda certeza Brayan tá enchendo saco dele e do Rato, atura ou surta junto com ele. Peguei o celular do Brenno respondendo, mandei bem linda e abusada.

Tá atrás de mim porque quer, estou muito bem, curtindo a minha vida, sou muito nova pra ficar sendo chacota de marmanjo e se eu fosse você antes de dar ataque conversava comigo primeiro, aliás, a sua irmã sou eu. Passar bem e não enche mais meu saco.

Ultrapassando Limites.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora