cap. 50

9.3K 676 67
                                    

Dormir e acordar com alguém do lado é bom, mas sendo o Brayan é melhor ainda.. sou muito cadelinha no homem que eu tenho, mas não vou demonstrar porque quando demonstrei ele me sacaneava, agora é a vez dele de demonstrar, fazer por mim sim.. gosto de ser mimada, gosto de ouvir ele dizendo que me ama, me chamando de linda.. que mulher não gosta? Ontem eu achei que ele ia chegar aqui chutando o balde comigo igual das outras vezes né, mas quando vi ele todo carinhoso, mansinho, realmente percebi que ele tem mudado pra podermos dar certo.. são nesses pequenos detalhes que eu me agarro sabe? zero preocupação com o que o povo lá fora pensa, é eu e ele apenas.. 

Abri os olhos fechando novamente ao sentir uma cólica insuportável, a minha amiguinha demora pra vir mas quando vem, trás todos os sintomas juntos. A minha sorte é que quando eu já sinto umas cólicas eu taco o absorvente porque sei que a qualquer momento ela dá oi. Eu durmo de roupa, toda coberta, mas acordo com os peitos pra fora, Brayan agarrado em mim sugando até minha alma, Deus me livre.. tirei os braços dele de cima de mim devagar, levantei ajeitando a blusa que eu estava peguei meu celular e saí do quarto indo direto pro banheiro, botei celular na bancada e fui tirando a roupa pra tomar banho bem quente.. tenho pavor dessas placas de sangue que sai quando vamos tomar banho, alem de nojo que dá né.. me ensaboei, esfoliei meu corpo, sai me secando pegando absorvente noturno e fui pro closet pegando uma calcinha da vovó, short de pano mole e uma blusa do Hugo.. passei hidratante no corpo, um perfume que uso pra ficar em casa e voltei no banheiro pra buscar meu celular e desci pra tomar meu remédio de cólica e pra enjoo..

Já tá quase na hora do almoço e apesar de ser domingo, dia oficial de almoçar na rua vou fazer algo pra nós dois que eu não tô afim de ir pra canto nenhum e com saudades de comer minha comida, já que essa semana não cozinhei nem um dia. Levantei indo pra cozinha abrindo os armários, catei o feijão botando na água, peguei a massa da lasanha, peguei o arroz e fui lavar já, abri o congelador e tirei carne moída botando dentro de um pote e levei pra varanda de trás que tá sol.. deixei a porta aberta e gui abrir a da varanda da frente, abri as janelas e botei uma música bem baixinha na televisão, voltei pra cozinha cortando as carnes pro feijão e coloquei na panela pra fritar, escorri a água e depois fe frita joguei o feijão, mexi bem pra soltar um aroma né. Dps taquei louro e água, tampei e fui colocar arroz no fogo. Em quanto isso peguei vassoura e varri a parte de baixo, passei pano e fui lavar o banheiro aqui de baixo.. joguei cloro, tudo que tinha direito que não tava nem conseguindo respirar. Voltei na cozinha pra olhar o feijão, apaguei o arroz..

Lorena: tudo que eu faço me lembra você, tentei te esquecer mas não consegui... - tirei a pressão do feijão dando uma mexida, coloquei de novo no fogo e abri a geladeira pra fazer uma salada e não tinha nada, peguei a carteira do Brayan que tá aqui na sala e peguei uma nota de 50 e fui andando até o portão pra vê se tem algum menino aqui..  abri o portão, botando a cara do lado de fora e a rua tá é cheia.. eu em. Fiquei olhando pra ve se tinha algum que eu falo, mas não achei. Que ódio.

Lorena: ei.. menino - ele me olhou e eu chamei ele com a mão, chamando atenção de vários que estavam por perto.

XX: fala aí mina..

Lorena: tem como tu pedir alguém pra comprar alface, agrião, tomate e cebola pra mim?

XX: eu vou lá po.. de boa.

Lorena: Obrigado mesmo tá? Vou deixar encostado aqui, aí quando tu voltar só meter a cabeça aqui no portão e me chamar.

XX: jaé, chefe já acordou dona? - neguei..

Lorena: não, quando ele acordar peço pra vir aqui fora. - sorri e o menino concordou e saiu, entrei indo direto pra cozinha e desliguei o fogão, fui pro banheiro terminar de lavar, quando acabei tudinho troquei o absorvente, lavei as mãos e subi indo pegar as roupas suja no cesto pra lavar. Abri a porta do quarto dando uma olhada no marreta e ele tava dormindo ainda, deve esta virando os dias e quando mama apaga, o leite acaba com a energia dele kkkkk

Ultrapassando Limites.Where stories live. Discover now