Cap. 101

6.6K 427 108
                                    

Marreta narrando..
FIM - parte 5.

Ela ali parada na minha frente sentindo dor, eu gritando desesperado e um falatório, todo mundo em volta de nós dois, parecia que o mundo tinha parado e estamos aqui, eu nunca havia sentido essas coisas quando a Sophie nasceu eu só fiquei sabendo porque ela me ligou depois de alguns dias, não tive esse previlégio mas hoje tá sendo diferente. Minha cabeça passa um filme depois de tantos erros, tantos anos vivendo como se não existisse o amanhã, eu acertei. Tenho uma família, 3 filhos e 1 agregada, uma mulher maravilhosa, não falta mais nada.

Ivone: pelo amor de Deus vai pegar as bolsas deles gente, porra.. calma filha

Brayan: pega lá Gabriel, vou pegar os documentos dela.

Izabel: Lorena respira, calma..

Lorena: eu tô calma gente só tô com dor, me leva pro quarto por favor..

Gaby: lore você tem que ir pro hospital.. - eu só olhava tudo, em silêncio segurando ela.

Lorena: amor me leva pro quarto, vou tomar banho e abre meu WhatsApp vê o que meu obstetra respondeu.  - subi com ela, enchi a banheira e ela entrou, peguei o celular lendo a mensagem dos dois médicos dela, dizendo que estavam a caminho do hospital pra ela ir com calma, sem estresse que vai dar tudo certo.

Brayan: amor eles tão dizendo pra você ir com calma, fazer tudo sem estresse que eles tão indo pro hospital te esperar.

Lorena: tá bom.. você nunca mais vai gozar dentro ta entendendo? - as lágrimas do olho escorria, mas ela não tava fazendo escândalo nenhum, Lorena é forte demais, porra papo reto só de olhar eu sinto dor.

Brayan: poxa amor eu já tava pensando em fazer outro.. - falei brincando com ela, me olhou possessa.

Lorena: vai tomar no cu que tu vai me engravidar de novo, nem nos seus sonhos. - ri e ela riu mas parou porque as dores voltaram, fiquei ali fazendo uma massagem nela. Ajudei ela a sair do banho, sequei ela toda, passei hidratante e perfume, botei um vestido longo que ela escolheu sem calcinha mesmo, penteei o cabelo dela e ela sentou pra se maquiar, eu estava agoniado que toda hora vinha um aqui no quarto chamar por ela.

Brayan: ela tá se arrumando o médico pediu pra ela fazer tudo na calma, adianta ficar apressando não.. bota as coisas no carro - dei as coisas na mão do Hugo e Gabriel, voltei pro quarto.

Lorena: amor, você vai poder ir comigo? - eu até não ia, mas me deu mó bagulho no peito não sei se é bom ou ruim, que eu vou..

Brayan: vou, vou só pegar minhas coisas e a gente vai.. tá bom? - os olhos dela brilharam.

Lorena: se não puder vai outra pessoa amor, se for perigoso você por lá..

Brayan: eu vou, só vê com seus médicos se tem como entrar por trás, escondido.. - dei o celular na mão dela, joguei uma água no corpo rápido, botei um conjunto da Nike e tênis, botei boné e peguei umas coisas minha, escondi a glock na cintura, fui até o closet e ela tava de olhos fechado orando.

Lorena: vamos? Ele vai esperar a gente no estacionamento.. - dei a mão a ela e saímos, tava todo mundo na sala desesperados, ela começou a rir.

Ivone: é piranha quis se arrumar toda né, eu aqui passando mal.. se eu infartasse culpa tua.

Lorena: ai vó, minha médica já tinha me preparado pra esse dia, Gaby sabe muito bem..

Gaby: ai mas tô só o nervoso, vamos?

Hugo: eu vou também, vou ficar aqui não.. - olhei pra ele, tá mais nervoso que eu.. brabao.

Ultrapassando Limites.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora