cap. 53

7.5K 591 87
                                    

Marreta narrando..

8h da manhã Lorena tá na faculdade, Sophie na escola e eu aqui sentado na principal rodeado de homem, na cautela observando tudo ao meu redor, clima não está nada agradável, vento gelado, céu cheio de nuvem e a tensão de qualquer momento os cana s...

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

8h da manhã Lorena tá na faculdade, Sophie na escola e eu aqui sentado na principal rodeado de homem, na cautela observando tudo ao meu redor, clima não está nada agradável, vento gelado, céu cheio de nuvem e a tensão de qualquer momento os cana subir, acendi um baseado e me encostei num muro mais próximo a rua me dando visão do retão, rua tá com pouco movimento apenas uns moradores passando..

Rato: qual foi irmão, mete o pé que a gente sustenta.. - olhei pra ele soprando a fumaça..

Marreta: vou sustentar com você do meu lado po, se for de nós se esconder, vamos se esconder juntos..

Rato: tem necessidade disso não mano, nos podia tá longe já..

Marreta: deixar favela a deriva pra eles ficar o que? 1 semana? Tá maluco Rato, a gente vai correr não po..

Rato: ninguém tá falando de correr não, tô dizendo pra tu se esconder longe, se acontecer algo não respinga em tu tlg..

Marreta: tô ligado, mas minha intuição tá mandando eu ficar. - apertei meus olhos vendo meus avós brotarem na minha reta, sei nem o que eles vieram fazer aqui em cima, nunca vem sempre liga.. tô dizendo. Andei um pouco mais pra frente esperando eles brotarem, demorou nada ela parou na minha frente.

Marreta: benção vó, benção vô - dei um beijo na testa dos dois, que me abraçaram.

Ivone: Deus te abençoe filho.. vim aqui porque estou te ligando e nada de você atender não ia aguentar ficar em casa.

Emanuel: Deus te abençoe e te guarde, clima tá estranho, os meninos estão mais armados que o normal tá acontecendo algo?

Marreta: surgiu um papo de que a civil vai subir, estamos só esperando... não era nem pra vocês estarem aqui, vou mandar levar vocês.

Ivone: não, vou ficar na Izabel tive um sonho que acontecia algo muito ruim aqui na comunidade, via algumas pessoas mortas sabe? vim aqui te rezar, benzer e dizer pra você fazer uma oração, acender uma vela qualquer coisa, mas que você se agarre a Deus hoje que vai precisar. -me arrepiei todinho com minha vó falando, concordei em silêncio.

Emanuel: melhor ficarmos com a Izabel, cadê Lorena e Sophie?

Marreta: Lorena desceu pra faculdade e Sophie pra escola, vou pedir pra Lorena buscar ela e ir pra algum hotel mas não pisar até a gente mandar.

Ivone: o pai dela está pelo Rio de Janeiro, a mulher que alugou a casa deles me ligou dizendo que ele apareceu por lá. Todo cuidado do mundo pra ela ainda é pouco, pede alguém pra ficar junto dela.

Marreta: isso aqui tem dedo dele e daquele tal Pedro, tô ligado que ele tá na caça dela, esses dias peguei o celular dela e tinha várias mensagens dele dizendo que is cortar mesada ou ela ia embora com ele.

Ivone: ele voltou pra destruir a vida da minha menina. Cada dia que passa eu sinto mais raiva desse homem. Deus proteja minha menina. - concordei e chamei o Laranjinha com a mão que estava olhando pra cá.

Laranjinha: fala aí mano..

Marreta: leva eles pra casa da minha mãe, manda trancar tudo, se ouvir barulho muito perto ir pro esconderijo que ela tá ligada.. não dá cara a tapa é a civil e eles tem pena de nada.

Laranjinha: correto, Lorena quer falar contigo, da uma atenção aí no celular..  - concordei, dei um abraço nos meus avós e um beijo em cada um, minha vó me rezou e saiu com o Laranjinha. Voltei pra perto do Rato que estava concentrado no celular, daqui observo CL encarando a rua é os mlk mais a frente, posturado como sempre. Me amarro nele po, não nego, quis pegar minha mulher pra ele mas é isso..  ele levantou o olhar na minha direção sorrindo, dei um sorriso pra ele.

Rato: acho que eles tão por perto já, passaram rádio que tão passando pela Brasil mais de 10 carros. - concordei, peguei meu celular no bolso vendo que são 9:10h, abro o WhatsApp vendo a mensagem da Lorena, várias, li cada uma com atenção..

minha linda 👩🏻‍❤️‍💋‍👨🏽♥️

Amor, se cuida e se esconde, não fica na rua trocando tiro por favor, pensa na sua família, em mim, na Soso.
Deus te abençoe e te guarde, estou orando por você. 🙏🏼
Sei que você não pode ficar mexendo no celular mas dá um sinal por favor, diz que tá tudo bem não me deixa no escuro
Te amo demais vida, eu vou esta te esperando aqui.
Amor? E a sophie, posso ir buscar ela?
A gente vai poder ir pelo menos pra casa da minha vó?

áudio: amor, pelo visto eles tão brotando agora, faz um favor vai na escola da Sophie busca ela, vai pra um hotel com ela de preferência mais afastado não fique andando muito pela rua, quando eu conseguir te mando mensagem.

áudio: não volta pra favela tá me entendendo? Só quando eu mandar te buscar. Amo você pra caralho, tu é a mulher da minha vida. Obrigado por tudo que faz por mim e principalmente pela Sophie papo reto.

Amor, para de falar assim parece até que tá se despedindo.
Te amo demais, muito mesmo, tô te esperando 🥺

áudio: não tô me despedindo preta, é que eu te amo mesmo e queria te dizer isso. Você é tudo pra mim.

Ao final final áudio o fogos subiu, sinal que eles brotaram lá por baixo, entrei no aplicativo do banco e mandei 15 mil pra conta da Lorena, ela vai saber o que fazer com o dinheiro. Guardei celular no bolso, ajeitei o colete, recarregue recarregue fuzil e a pistola, botei a mochila nas costas. Não tenho medo de polícia, não tenho medo dos fardados, tenho medo apenas da cobrança de Deus, o que eu faço aqui, eu também pago aqui. Olhei pro céu fiz minha oração de sempre segurando meu cordão da cruz.

Marreta: Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei, porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel, não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia, nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia, mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido. Amém.

Dia de operação e se a bala comer, vou pedir pra Deus pra olhar por mim..

















Boa noite, tudo bem com vocês?
Meta fixa: 40 comentários.
Instagram: @blesse.djr, todo dia perturbando, conversando com vcs kkk
Beijos, até amanhã ♥️🙏🏼

Ultrapassando Limites.Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum