cap. 49

8.7K 650 72
                                    

Marreta narrando...

Tava de boa com os crias po, curtindo o bagulho na maior responsa até acionarem o Laranjinha dizendo que a irmã dele tava brigando, a única que nego fala é a Lorena, me olhou e nos fomos pra chegar lá vê as duas brigando.. papo reto meu sangue esquentou, nem pela Lorena apanhar porque eu sei que ela sabe se defender, mas é pela Mariana mesmo que tá cheia de audácia pela favela, mas a marra dela acaba hoje po, sem papinho.

Marreta: pode levar - falei sem muitas delongas metendo meu pé, vendo Rato ficar conversando com a mina dele e o brenno.. veio as amigas da Mariana tudo pra cima de mim, só dei uma encarada.

XX: leva pra onde chefe?

Marreta: salinha, pode dar umas madeiradas que eu já chego lá.. 

XX: correto..

Caminhei até onde meu carro estava, procurei Lorena com os olhos e não achei, peguei celular mandando mensagem pro Hugo, aí papo reto hoje eu percebi que ele não tem maldade pela Lorena mesmo, saiu que nem bicho preocupado com a mina, não quis nem saber do k.o, só dela mesmo.. meu problema é só um, dar um corretivo na Mariana e ir ficar com a minha linda, quero saber dela o que aconteceu.. 

Em quanto ele não me respondia, peguei o carro e fui pra salinha, sai entrando vendo ela chorando de canto, quando entrei todo mundo me olhou incluindo ela.

XX: ai chefe já tomou as madeiradas boa aí da rapaziada, mas se tu quiser nos dá mais.. -neguei

Marreta: de boa, agora o papo dela é comigo..  - ela arregalou os olhos, não quero medo quero respeito, não tenho boa fama no morro, vacilou comigo é vala, mas essa aqui não vai ser preciso nem vala, não vai querer me ver nem tão cedo..

Mariana: por favor Marreta não faz mais nada comigo - não sinto pena, mandei ela parar de ko várias vezes, poderia ficar de boa aí não enchendo meu saco tava tranquilo mas não, quis chamar a porra da atenção.. 

Marreta: agora tu pede por favor... - ri da cara dela - quantas vezes mandei tu meter o pé, seguir tua vida e tu continuou aí metendo uma pose que nunca foi tua porra..

Mariana: eu achava que você gostava de mim também, desculpa eu não faço mais. -voltou a chorar, fazendo cena..

Marreta: não vai pq vai ser exemplo, tomou madeirada e vai ficar careca.. sou bom mas não sou bombom..

Mariana: é ela né? É por causa dela que você não quis mais nada comigo, EU SEI - ela gritou, me fazendo chegar mais perto com a tesoura e já ir cortando o cabelo sem paciência alguma, em quanto ela se debatia..

Marreta: eu não te devo satisfações de quem eu lego ou deixo de pegar.. até que tu fode gostoso Mariana, mas é vazia.. mulher vazia só serve pra comer e meter o pé mesmo, ou tu esperou que eu te assumisse? Tomar no cu po - acendi baseado vendo eles terminarem de raspar o cabelo dela, que agora estava em silêncio chorando, Mariana é bonita só precisa se valorizar e tomar um rumo da vida..

XX: ai chefe faz o que agora?

Marreta: larga na casa das amigas aí, tô metendo meu pé..

Sai indo pra minha casa, estacionei o carro do lado de fora mesmo e parei pra falar com os mlk da segurança..

Marreta: pede alguém pra descer no mc e trazer big tasty, batata com cheddar, 2 mc flurry, esse bagulho de nugget e 2 bigmac jaé?

XX: jaé, trazer aqui na tua goma?

Marreta: correto, vou ficar por aqui esperando.. 

Entrei indo tomar banho, pego celular e vejo que ele havia me respondido..

Ultrapassando Limites.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora