Cap. 93

5.4K 440 83
                                    

Marreta narrando...

Hoje é domingo, tô meio pra baixo ainda é impossível não ficar, tava pra cima e pra baixo com ele lado a lado, já passamos várias paradas juntos boas, ruins, sufoco mas sempre estava ali.. foi um baque e tanto pra mim, tô preparado pra perder muita coisa, mas minha família e os de fé, tô não.. Crime é ingrato, eu sempre soube e por isso nunca quis entrar nessa vida, mas quando você é o único herdeiro não tem papo, não tem conversa, a cúpula é quem manda. E aqui onde eu tô, escondido da mídia mas fazendo merda, deixando um legado no meu nome e só de pensar que no futuro, quando eu partir dessa pra melhor algum dos meus filhos vão ter que seguir, me dá vontade de chorar, largar tudo pro alto e fugir, mas como? Uma hora eles me acham, ninguém é rato pra viver em boleiro escondido a vida toda.

Ja fudi muito a vida da Lorena pra agora ela ter que largar tudo e viver escondida comigo, essa vida aqui é consequência, a gente tá, a gente gosta, curte pra caralho ter dinheiro, ter poder, tudo que tu quiser tu tem em um piscar de olhos, mas aí quando tu forma tua família, tem seus filhos, tu quer alguém envolvido? Quer porra nenhuma meu irmão, tu quer e eles longe, sendo alguém na vida, um médico, um jogador.. Sophie diz que vai ser veterinária, eu posso ser todo errado mas eu quero que meus filhos sejam homens e mulheres certas, tenha uma vida digna, por mais que o dinheiro do tráfico que sustente, quando eles estiverem o deles tem que ser limpo, não ter medo de nada..

Vários pensamentos ruins na cabeça, as vezes até penso em deixar a Lorena seguir a vida, dar um apartamento na Barra, ela vai com meus filhos e eu fico aqui, não quero ser egoísta ao ponto de prender ela aqui comigo, pelo contrário quero ver ela crescendo, sendo alguém na vida como ela sempre sonhou, sendo feliz do jeito que ela merece.. ela merece um fudido como eu? Não po, não merece nada... eu tô fudido até a morte, porque só isso me tira dessa vida, se um dia eu cair eu mesmo me mato, passar anos da vida numa cadeia? tá maluco, prefiro morrer!

Olhei pro lado vendo ela deitada de lado, a barriga nem aparecia foi só contar que agora já tá mostrando, fixo meu olhar no rosto dela, analisei ela inteira eu sou apaixonado pra caralho nessa mulher, ela é linda, uma verdadeira obra de arte. Passei mais algum tempo ali observando tudo, decidi reagir a minha vida, da pra ficar parado de braços cruzados deixando os mlk se fudendo e eu aqui dentro de casa.. coração tá bom porra, já até fumei um ontem.. levantei indo direto jogar uma água no corpo, não demorei muito sai, botei um conjunto preto da lacoste, coloquei chinelo também, passei perfume e um hidratante no pé e na mão, russo jamais.. fui no quarto de volta peguei meu celular e umas parada que guardo aqui, desci peguei chave do carro e saí de casa dando de cara só com os mlk que faz a segurança na rua.. tô nu, sem rádio, sem fuzil, sem glock.. sei nem onde foi parar minhas peças papo reto..

Marreta: bom dia com Jesus tropa.. - falei encostando no carro.

XX: bom dia mano

Mt: bom dia chefe.. - balancei a cabeça.

Marreta: ai mt chama na frequência e manda minha contenção ir pra boca..

Mt: jae mano, mas alguma coisa?

Marreta: só isso mesmo, vou partir.. fica de olho aí qualquer coisa tu me avisa jae?

Mt: correto..

Entrei no carro ligando o som baixo, sai com carro indo até a principal, favela tá de luto então não teve nenhuma algazarra, nenhum bar aberto então a rua tá de boa, 8h da manhã só os mais velhos pela rua indo pra padaria, mercado, indo pra feira.. sai do carro entrando na padaria.

Marreta: bom dia, me vê um café e dois misto..

XX: só um instante meu filho que já trago.. - confirmei pegando o celular, dei umas olhadas nas redes sociais e tá maior algazarra nesse caralho, amante x fiel do CL, ninguém era nada, menó não tinha nenhuma assumida, era de todas e todas eram dele aí agora quer esculachar o mano? Vai esculachar não po, vão postar graça e eu vou entrar pra postar só pra acabar com a graça de todo mundo, tô perdendo a paciência já nesse caralho daqui a pouco dou coça em todo mundo pra acabar a palhaçada, luto de piranha nem dura muito tempo daqui a uma semana já acabou e tá sentando em outro, não sei pq a palhaçada. Uma quer ser mais que a outra, uma posta foto de um lado, outra posta vídeo..

Ultrapassando Limites.Where stories live. Discover now