Cap. 85

6.7K 515 182
                                    

Lorena narrando....

O dia começou com tudo dando errado, Brayan vomitou o quarto inteiro dormindo, acredita? Ele simplesmente virou pro chão e vomitou, eu acordei com fedor pelo quarto e um enjoo fudido que levantei correndo pra vomitar, quando voltei pro quarto vi tudo sujo e comecei a chorar de ódio, quando fui limpar vomitei tudo de novo, tu acha que ele levantou pra me ajudar? Nem os olhos abriu, roncando alto demais, limpei e fui direto tomar banho.

Acho que os hormônios da gravidez estão começando a aparecer, porque tô até agora chorando de raiva da situação que ele me colocou, não sei pra que beber tanto assim pra ficar inconsciente.. lavei a cabeça que estava fedendo, esfoliei meu corpo, meu rosto, hidratei meu cabelo e finalizei meu banho passando óleo pós banho no corpo, me enxuguei todinha e coloquei uma calcinha, peguei um cropped e short jeans, calcei meu chinelo e peguei meu celular vendo que são 10:30 da manhã e eu simplesmente não dormi nada, apenas 2 horas e meia, respirei fundo sem ânimo pra nada, sentei no sofá sentindo minha barriga doer de fome, levantei pegando a chave do carro e a chave da casa dele, e sai de casa.

Lorena: bom dia, bom dia.. - falei com os meninos e o mt me olhou sorrindo, eles me responderam.

Mt: bom dia dona Lorena..

Lorena: sem o dona mt, dormiu não? - perguntei abrindo o carro, ele negou.

Mt: nada, só passei em casa pra tomar banho e vim direto pro plantão..

Lorena: fala com cl pra te liberar, mais tarde Gabriel vai querer que você vá pra festa mesmo.. - ele riu negando.

Mt: precisa não dona Lorena, ele já falou comigo quando eu sair do plantão eu broto lá..

Lorena: para de bobeira menino, tá aí morto - ele riu todo sem graça e eu sai com carro, fiz a volta e fui devagar pra padaria, tinha muita gente indo embora do baile, gente nos bares bebendo e todo mundo olhava pro carro, não preciso dizer nem que as piranhas então, abria logo o sorriso.. - bufei irritada, estacionei de frente pra padaria, mais pra frente tava a feira entrei na padaria comprei pão e bolos, frios, suco e refrigerantes sai indo pra feira comprei pastel de pizza e bolinho de aipim pra mim, comprei umas coisinhas na feirinha pra mim e fui pro carro, atraindo olhares de várias pessoas, subi devagar com a maior paciência com os bebados na rua, passei perto do baile vendo cl olhar pro carro e buzinar, abri o vidro e ele riu..

CL: já ia falar pra caralho que tava desfilando sem contenção, já de pé doida..

Lorena: como que dorme, vomitou meu quarto todo..

CL: o homem tá feliz po, deixa ele.. - neguei olhando pra frente vendo um povo de cuxixo.

Lorena: faz um favor pra mim, libera o MT lá, depois falo com o Brayan..

CL: algum problema com menó?

Lorena: não, só libera ele pra ir pra casa, festa 15h não se esquece em..

CL: jamais chefe.. - ri e buzinei subindo o vidro indo pra casa onde vai ser a festa, Brayan paga sempre uma senhora pra limpar, ontem ela veio limpou tudo, a piscina o rato mandou virem limpar. Marquei com a mulher da decoração 11:30, estacionei o carro na rua mesmo, entrei batendo o portão, abri a casa toda pra entrar um vento, fui na cozinha peguei um pano e botei na bancada do lado de fora, botei as coisas ali pros outros comerem em quanto arrumam. Não demorou muito a menina da decoração ligou, abri a porta pra eles, que foram entrando com as coisas..

XX: bom dia, Lorena né?

Lorena: bom dia, sim sou eu..

XX: qual melhor lugar pra colocarmos a decoração? - fui conversando com ela, escolhi a parte coberta longe da churrasqueira, os ajudantes dela foram já colocando as coisas no lugar pra montar.

Ultrapassando Limites.Where stories live. Discover now