Cap. 95

5.2K 405 118
                                    

Marreta narrando..

Sábado de manhã botei o pé na rua, minha contenção já estava toda por aqui pela frente, um burburinho danado, abri o portão dando uma encarada neles, fechei o mesmo acendendo um baseado. A médica que me perdoe mas sem meu skank eu não consigo, não fico fumando um atrás do outro como antes mas pelo menos o primeiro do dia tem que rolar se não eu até me sinto mal.. dei uma encarada em todos e saí andando até onde eles estavam.

Marreta: assunto tá bom né, lá de dentro tô ouvindo o disse me disse..  - falei e eles ficaram em silêncio.

Piloto: po mano parabéns ae, que Deus abençoe sempre sua família.. - encarei levantando a sobrancelha, ele estendeu a mão e eu apertei.

XX: que agora venha um menino né, já tem a menozinha po..

Marreta: Ih como vocês sabem dessa parada? - já me escaldei logo.

Piloto: ué tua mulher postou ontem, tá maior fofocalhada pela favela, só se fala disso, os fake, internet só dá esse assunto "Lorena está grávida do marreta" - tirei o celular do bolso vendo várias mensagens no WhatsApp, sai entrando no Instagram e a primeira postagem era dela, abri o texto pra ler, cada palavra era como um batida de bateria de escola de samba, coração acelerado o olho enchendo de lágrimas, engoli o acúmulo de salivas que tinha na minha boca abrindo um sorriso. Bloqueei o celular botando no bolso novamente.

Marreta: ela é foda, nem me contou nada.. - eles riram, apertei a mão dos outros mlk e fui pro carro, eles saíram de moto na frente e eu fui atrás, Lorena me surpreende não é de hoje que eu queria contar, se dependesse de mim no dia que eu descobri eu já ia tá falando pra todo mundo, mas ela é chata e muito reservada com algumas coisas, só que mano a barriga dela disparou com 5 meses, já perguntei a ela se não são dois ali e ela só falta me matar, fica puta de verdade..

Tava indo pra boca resolver esse bagulhos de x9 que infelizmente pra elas e felizmente pra mim, já sei quem são e tá na minha mão, tô só jogando a corda pra elas se foderem e de hoje não passa, tô sentindo. Deixei o carro de frente pra boca mesmo, desci passando no meio dos cara, sábado desse e a fila tá enorme da boca, taquei a promoção da maconha, compra 1 e leva outra do mesmo valor.. nego tá se derramando, mais pra frente vou lançar black friday de todas as drogas, a fila vai até a av Brasil, de marketing a boca entende tá?

XX: bom dia com Jesus mano

XX: vlw mano, bom dia pra gente

Marreta: bom dia com Jesus, tmj - passei direto, assim que abri a porta da minha sala Laranjinha e Rato já estavam ali no meu aguarde.

Marreta: bom dia bando de cuzao - falei dando um sorriso, indo sentar na minha cadeira.

Laranjinha: bom dia gostoso

Rato: quando sai de casa assim, Lorena consegue passar na porta? - ouvi a risada deles negando.

Marreta: vai nessas gracinhas mesmo se ela escuta essa porra ai to fudido. - neguei rindo, homem é um bando de pau no cu, fica de piadinha o dia inteiro, se não tá resolvendo coisa séria pode ter certeza que nós está gastando.

Laranjinha: do jeito que ela tá, faz da tua vida um inferno.

Rato: não sendo a minha, tô tranquilo.. - ele jogou as pernas na mesa, me fazendo negar com a cabeça.

Marreta: e as cargas, já brotaram? - ele concordou.

Laranjinha: tá no galpão, rolando contagem pra distribuição.

Ultrapassando Limites.Where stories live. Discover now