cap. 64

6.4K 489 157
                                    

Acordei no susto ouvindo barulho da porta batendo, era o outro entrando e não me viu,  levantei desligando a televisão ele me olhou sem entender nada, fui na cozinha buscar água, olhei a hora e era 3h da manhã, subi indo pro quarto e deitei de novo me enrolando no cobertor, não vi a horas que ele entrou no quarto porque simplesmente apaguei..

(...)

Acordei com uma vontade imensa de fazer xixi, olhei e ele tava sugando meu peito, velho abusado levantou minha blusa sem nem eu sentir, tirei o peito e sai da cama indo pro banheiro, fiz meu xixi, escovei os dentes e fui até o quarto pegar meu celular, olhando a hora 9h da manhã, fui até a cozinha passando um café, peguei tapioca no armário, queijo e presunto e fiz uma pra mim, botei café na xícara e liguei a TV e estava em um programa da igreja, café com Deus, deixei ali e fiquei ouvindo, tava falando sobre mansidão.. fiquei quietinha prestando atenção.

É a mais pura verdade da porta pra fora a maioria das vezes tratamos as pessoas com mansidão, com carinho, paciência mas dentro de casa falta isso, somos impacientes, não toleramos muitas coisas e isso desgasta, seja um casamento, namoro, amizade.. fiquei bem reflexiva com o que ouvi desse pastor, tocou bastante em mim. Porque sou uma pessoa boa demais, coração mole, trato muito bem todos mas nem sempre recebo isso, pago e vou pagar muito caro por ter um coração bom, ser uma pessoa de ouro. O outro desceu a escada já conversando no celular, passou por mim indo pra cozinha tava todo arrumado, banho tomado.. sextou, né? Quietinha eu tava e quieta continuei, ele voltou com prato cheio de coisa e café na mão, sentou na mesa e não falou nada.. levantei indo lavar o que sujei, bebi água e fui abrindo as janelas, fui até a varanda estender roupa que lavei ontem, joguei água no quintal, lavei a varanda da frente, abri o portão jogando água, sai e dei de cara com os homens lá, me olharam dando bom dia..

Lorena: bom dia.. - filhote tava cindo com uma bolsa na mão, joguei água nas plantas e ele parou do meu lado.

Filhote: eai lore, bom dia..

Lorena: bom dia filhote, sai daqui mais não é? - falei rindo e ele riu também, filhote é novinho tem 17 anos, entrou por necessidade é sozinho, tem avó mas ela não liga muito pra ele, abandonou ele pra lá por causa de um velho e ele recorreu a boca, Brayan bota ele só pra fazer segurança aqui, minha ou ali na mãe dele, porque eu pedi, menino bom sabe? Prestativo, gosto de graça dele.

Filhote: Patrão disse que vou ser seu segurança já já.. 

Lorena: sai fora, preciso de ninguém andando atrás de mim não, já basta o Marcos me levando pra tudo. - ele riu, me dando a sacola. -que isso?

Filhote: trouxe pra tu po, sei que tu gosta.. - abri e era pote de escondidinho de morango e mousse de maracujá com chocolate da menina que eu compro..

Lorena: hmmm arrasou, obrigado meu bbzão.. - abracei ele, vendo o outro tossir atrás de nós dois, Filhote me soltou todo sem graça..

Filhote: tmj po, te considero pra caramba tu sabe né Lore.. - ri e concordei dando espaço pro Brayan sair, ele parou na minha frente puxando meu rosto deve e me dando um selinho, arqueei as sobrancelhas.

Brayan: vou pra boca, jaé? Filhote vai ficar por aí, qualquer coisa já sabe.. -concordei.

Lorena: tchau, vai com Deus.. - ele confirmou com a cabeça, passou pelo filhote dando um tapa nele.

Brayan: as confiança com a minha mulher em menó, depois toma um pau e nem sabe o pq..

Filhote: po chefe, ela é fechamento ela sabe, só tenho agradecer mesmo e se tu não gostar eu paro.

Lorena: ele tem que gostar de nada não filhote, dá um role garoto - falei pro Brayan que saiu de carro rindo, entrei e fui terminar de fazer minhas coisas, varri e passa pano em baixo, lavei a cozinha toda, depois subi arrumando tudo, tirei roupa de cama, troquei tudo e desci jogando na máquina, tirei as roupas secas da corda e subi levando e guardando tudo guarda roupa..

Ultrapassando Limites.Where stories live. Discover now