Cap. 92

5K 437 90
                                    

Lorena narrando...

Desde quando chegamos do enterro Brayan está no quarto, única coisa que eu fiz foi fazer ele tirar a roupa do funeral e tomar banho do lado de fora, mesmo que não fomos no enterro, fiz o que sempre fiz. Botei nossas roupas pra lavar, subi enrolada na toalha indo direto pro closet botei uma calcinha e um vestido, prendi meu cabelo, passei óleo corporal, um perfume e desci pra fazer janta. Tô evitando qualquer tipo de besteira, mas chega de madrugada eu saio catando tudo e hoje é sábado, dia do lixo que se fala né?

Fui pra cozinha e resolvi fazer um macarrão com carne moída, ele adora, sempre me pede pra fazer.. separei tudo e botei a panela pra ferver, peguei meu celular botando pra tocar umas músicas aleatorias. Peguei a caixinha de morango na geladeira, lavei e tirei os cabos e fiquei comendo em quanto ia cozinhando, meu celular começou a tocar, peguei o mesmo vendo que era o Gabriel, atendi.

Lorena: oi filho, fala..

Gabriel: tem comida aí não mãe?

Lorena: comecei a fazer agora, vai jantar aqui?

Gabriel: vou mermo, daqui a pouco tô aí, vou levar uma visita pra comer também jae?

Lorena: olha não vem você querendo enfiar piranha na minha casa não em, sabe como seu pai é..

Gabriel: rlx coroa, não é piranha não..

Lorena: coroa seu cu Gabriel, tenho 18 anos flor da idade.. - ele começou a rir.

Gabriel: tô zoando, daqui a pouco tô aí.. quer alguma coisa da rua?

Lorena: trás coca e doce, passa naquela doceria la da principal e trás meus doces..

Gabriel: tá bom chata - desliguei na cara dele, nem respondi o mesmo pra não xingar ele. Garoto perturbado, gosta de ficar falando gracinha pra me estressar, eu quero paz e ele me pentelhando.  A água do macarrão tinha fervido, então coloquei sal e o macarrão, se antes eu ia fazer pouco agora já vou fazer o pacote inteiro.. cortei as coisas e fui fazer a carne moída, deixei a mesma dourando em quanto ia mexendo macarrão, botei pra escorrer e fiquei de olho só na carne que não demorou nada a ficar pronta.. temperei o macarrão, joguei molho e botei na travessa, joguei o molho da carne moída por cima e botei queijo, coloquei dentro do forno quando eles chegarem eu dou uma esquentada.. tirei o feijão da geladeira e temperei, o Gabriel come macarrão com feijão, então já vou deixar ali pra ele.

Subi as escadas entrando no quarto, Brayan estava deitado vendo série, deitei na frente dele fazendo o mesmo olhar pra mim.

Lorena: fiz uma jantinha que você ama, amor.. vamos jantar? - ele me abraçou, dando um cheiro no meu pescoço, passei as mãos pelo rosto dele fazendo um carinho devagar.

Brayan: tô sentindo o cheiro de longe, fez o que? - dei um selinho nele..

Lorena: surpresa, quando descer vai ver o que eu fiz.. Gabriel tá vindo jantar e disse que vai trazer uma menina.  - ele arqueou as sobrancelhas.

Brayan: a Gabi? - dei de ombros.

Lorena: não sei né, Gabriel não se decide uma hora quer a menina, outra hora diz que prefere ser solteiro.. eu tô pra pegar ele na curva já já.. - falei deitando minha cabeça no travesseiro, olhando pro teto.

Brayan: filha dos outros não é brinquedo não.. ainda mais Gaby que é maneirona com geral, ele quer brincar.. - concordei ouvindo o portão batendo.

Ultrapassando Limites.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora