cap. 12

11K 647 110
                                    

Eu fico puto quando as coisas não saem como eu planejo na minha cabeça, tá ligado? Deu gosto de ver como a mina ficou quando viu a casa, sorriso de felicidade e os olhos brilhando, eu fiquei só de canto observando e te falar, ela merece. Ela é só uma menina sonhadora que quer viver a vida conforme planeja antes de dormir, ela é pé no chão, ela tem uns pensamentos diferentes só, que dá vontade de sentar e ouvir tudo do jeito que ela imagina, mas na prática é diferente po.. na prática tu lidar com várias pessoas ruins, que querem te ver cair, te ver fracassar, que finge que só querem o teu bem e ela tá lidando com isso, convivendo 18 anos com um pai que no fim de tudo caga pra ela e ia jogar ela no meio de lobos famintos. Eu fiquei puto mesmo quando vi ela saindo de moto com o laranjinha, mas vou falar o que? 30 anos na cara e interessado por uma novinha de 18, neta dos meus avós? Como é isso, me diz.. só de ver os dois construindo uma intimidade que eu queria ter com ela, minha cara esquenta, o jeito que eles riem, brincam se conhecendo a tão pouco tempo me faz ficar com um pé atrás, mesmo o menó sendo purão comigo, aquele ali é 0 mancada.. é foda, é foda..

Vi ela postando mas também imaginei que ela ia sentir fome e o que tem lá na casa dela é só a água mesmo, fora isso tem nada, também fazer um agrado né desde cedo cuidando da Sophie e agora ainda levou pra dormir junto com ela, fico felizão com a Sophie se dando bem com alguem diferente de mim, minha mãe e Rato, ela é toda fechadona, desconfiada.

Levei de maior bom agrado, pra no final ela recusar até meu beijo, fiquei puto mesmo po, fiquei pra mais de ódio. Tô agindo na porra da emoção e eu não sou assim, não sou de ficar rendendo pra ninguém e tô aqui rendendo pra uma menina de 18 anos, cristã, totalmente o oposto de mim, chega ser engraçado. Fiquei esperando a mesma entrar e meti o pé pro baile, favela movimentada, entre e sai de moto, peguei a visão de várias patricinha brotando, baile hoje tem Oruam, vai ficar pique que o pai gosta, se quebrar quebrou..

Estacionei o carro na rua de trás do campo, meus seguranças já brotaram abrindo caminho com fuzil pro alto, Rato tava parado na grade me esperando, brotei do lado do mesmo apertando a mão.

Rato: tava soltinho hoje pelo bar né, chamou laranjinha mas não fez questão de me chamar.. - ri negando, soltando a mão do mesmo.

Marreta: chamei ninguém não, laranjinha que grudou na Lorena e ela carregou ele junto. - ele deu um sorriso de lado, já imagino o que ele está pensando, nem falo mais nada, dou uma observada pelo campo, tá lotado demais, não é querendo me gabar não, mas eu dou o nome na minha gestão, é baile lotado todo sábado, pagode lotado todo domingo.. os únicos fim de semana que isso aqui fica vazio é quando brotam com papo de operação, aí eu cancelo tudo e dou a ordem de todo mundo dentro de casa, fora isso é lotação de bar em bar..

Rato: puxa a tropa CL..

Cl puxou a tropa, eu e Rato no meio andando até o camarote, vários cumprimentando, uns rendendo homenagem mesmo sabendo que eu não suporto babação de ovo. Dei umas olhadas e tinha umas mina maneirinha do jeito que o pai gosta. Passei o olho pelo camarote e já tinha algumas pessoas, uns mano de fora também, no canto tava os dois amigos da Lorena, quem sabe um dia ela também não esteja por aqui curtindo.

Joguei os pensamentos de lado, os menó já botaram na mesa água de bandido, peguei meu copo e já botei a dose virando de uma vez, desceu rasgando.. fiz outra com redbull e gelo, apertei um skank e já taquei fogo, observei um grupo e tava o gerente da 5 boca todo escaldado de brotar na minha reta, ele sabe que tá vacilando, tô ouvindo a alguns dias umas reclamações dele tanto com os amigo, quanto com os moradores. Já prometi uma conversa, mandei brotar na minha direção que tava foda de eu aparecer lá, tu brotou? nem ele, disse que tava cheio de pica, agora tá aqui curtindo o baile. Segunda-feira eu vou brotar pelo lado de lá de surpresa, deixa ele pensar que tá passando batido. Foi só Rato pegar a visão que ele brotou na minha direção, todo acanhado, sem sorrisinho mas tava ali distribuindo gargalhada com os cara po.

Ultrapassando Limites.Kde žijí příběhy. Začni objevovat