Cap. 96

5.1K 419 90
                                    

2 meses depois..
Lorena narrando..

Dois meses se passaram e por aqui bastante coisa mudou, finalmente me mudei pra nossa casa que marido fez, levei Sophie e Gabriel junto comigo sim, sou mãe e quero os meus de baixo do meu teto, apesar de Gabriel está fazendo 18 anos hoje, é meu bebê grande e quero está por dentro de tudo, ele vira e mexe fica bolado com o pai, vai dormir na casa que agora é dele, mas sempre faço uma janta de reconciliação, querendo ou não são pai e filhos, não tem porque ficar de bico um pro outro por muito tempo, ainda mais que são uns grude, toda hora um pergunta pelo outro, sempre estão juntos brincando, na rua, só não gosto que ele vá pra boca então isso ele tem evitado bastante graças a Deus.

Depois da morte do Cl muita coisa mudou, Brayan está muito mais seletivo em quem confia, não tá botando muito a cara na pista e tá evitando qualquer atenção voltada pra favela, vivemos momentos muitos conturbados com aquela operação, o melhor é ficar esquecido um pouco das vistas desses policiais corrupto e governo genocida. Nem a cara em baile ele anda colocando, não quer se visto mesmo, ainda mais que a família de uma das meninas fez um auê na internet sobre a morte delas né? Ai vieram aqui fazer operação em busca de corpo, Gaby coitada sofreu muito, por mais que não era a melhor tia do mundo, ainda sim era a tia, Brayan teve que ter muita paciência, sentar e conversar mil vezes, a vó foi parar no hospital, teve até uma piora no quadro tipo um retardo, Gaby tava se virando nos 30 pra poder visitar a vó no posto e trabalhar até que a mulher foi falar graça pra ela, logo conheceu o inferno que fui lá e me estressei, as pessoas acham que Gaby é sozinha, aí querem montar, coitados.. defendo os meus com unhas e dentes, não gosto de covardia ainda mais com ela que faz tudo pra ajudar todo mundo.. mandou ela embora achando que ia foder a vida da menina, foi é uma benção, tá tendo tempo pra ela, pra focar nos estudos que o ano tá terminando, mandei caçar um curso pra fazer junto com senhor Gabriel, dinheiro não é o problema..

Sobre a vó dela é um dia de cada vez, ainda continua internada já que os médicos não indicam ir pra casa o baque da morte foi tão grande que ela tá tendo perca de memórias, virando uma criança sabe? E isso prejudica a fala, agora as vezes ela faz xixi nas calças, pra comer é um dilema, eu nunca deixo Gaby ir sozinha, sempre mando o Gabriel, as vezes eu vou junto porque sempre que ela volta, é desanimador, fica chorando pelos cantos, a gente tá fazendo de tudo pra ela ficar bem cuidada e melhorar logo, por mais que ela tenha a gente eu imagino o quanto deve ser ruim, já ser abandonada pelos pais, perder a tia e logo após a vó... mas fora isso as coisas estão indo como tem que ser.

Tá todo mundo bem, feliz, Bianca finalmente aceitou ajuda de um psicólogo, vai certinho, faculdade voltou e ela teve com o que se ocupar né? Não fica mais dentro de casa só pensando besteira e eu agradeço a Deus por isso, já tava vendo minha amiga se matando, um dia ele tava bem, outros muito mal, graças a Deus essa fase passou.. e o Brenno? Brenno tá namorando gente um playboyzinho da pista, achei que ele ia parar com o bandido que ele tava ficando que fazia mil juras de amor, mas na hora de assumir a bicha dava pra trás, dizia que iam gastar ele, arrumava mil desculpas e quem sofria era o bi né? Quantas vezes chorava e tudo no meu colo, até mesmo no meio do baile, tive que ter muita paciência porque vontade era de mandar matar aquele idiota, mas graças a Deus agora ele tá ótimo, tão feliz e realizado com o bofe, meu coração fica apertadinnho de tanta felicidades, meu medo era alguém fazer mal a meu bi tão amado, carente mas ele tirou a sorte grande..

Finalmente inaugurei minha doceria essa semana, estamos vendendo igual água, muita gente viciada nos meus doces, eu abro e trabalho na parte da manhã, botei uma menina pra ficar na parte da tarde e de noite a Gaby fica lá ajudando e ela que é secretária junto com o meu bi, eles que fazem a agenda das encomendas, que mexem nas redes sociais, eu só faço alguns doces, não tenho saco pra fazer mais nada, essa gravidez está me deixando louca, passo mal 24 horas por dia. Minha tão sonhada faculdade fiz de tudo pra não trancar e consegui, faço online só vou lá pra fazer prova, bem melhor assim que consigo conciliar minha rotina, ai de tarde sempre tiro duas horas pra estudar, de resto é aquilo, cuido dos meus, de casa, faço o que tenho que fazer..

Ultrapassando Limites.Where stories live. Discover now