cap. 27

10.2K 680 77
                                    

Maratona 5/5



Cheguei em casa botando os bofe pra fora de raiva desse homem, Hugo ainda estava no portão e eu fiz foi passar direto pra cozinha, arroz tava quase seco já se não chego agora ia queimar, depois eu falo no ouvido dele sou a errada, garoto sai pra fumar maconha e esquece da vida. Terminei de fazer a janta e arrumei meu prato, aí sim ele entrou me olhando, arquei as sobrancelhas pra ele que ficou quieto. Fui pro sofá e coloquei na novela vai na fé que tô gostando, sou tem Jennifer e Hugo, Ben e Sol e tô ficando com ranço da Kate..

Hugo veio com prato dele e um copo de coca e sentou do meu lado, mexendo no celular. Ele fica tirando foto aí depois os outros fica pedindo e o otario vai e leva.. Diz ele que os patrões faz tudo por ele o que é levar comida de vez em quando, tô é com ranço da cara daquele homem.

Hugo: voltou toda estranha de lá em.. - revirei o olho.

Lorena: mesmo jeito de sempre quando o homem implica comigo..

Hugo: tá explicado né, não podem ficar no mesmo lugar que da choque.

Lorena: não dá choque não, só não aguento essas atitudes de babaca dele. Velho velho sem um pingo de vergonha na cara. - Hugo riu, fiz pouco caso também. Terminei de jantar e fui pra cozinha, botando meu prato na pia, a panela suja, peguei meu bom suco de maracujá que sou viciada e bebi, peguei a garrafinha de água.

Lorena: antes de subir lava a louça e arruma a bagunça que você faz..

Hugo: porra tá chatona, vou até dormir em casa..

Lorena: pois bem quer ir agora? Só ir.. eu em - subi e nem esperei ele responder, mania feia de falar pra fazer as coisas ele acha que tô estranha, tá ficando muito mal acostumado de eu sempre ser legal, maleável.. Fui pro banheiro, escovei o dente e tomei outro banho botando um pijama confortável, arrumei a mochila da faculdade e já separei minha roupa pra ir. Fui pro meu quarto ligando o ar, a tv e deitei me cobrindo, fiquei viajando ali por horas mexendo no celular e o outro não subiu então deve ter ido embora, desci e a cozinha tava limpa, louça lavada e sala arrumada, tranquei as portas e o portão.

(...)

Acordei ás 6h com o celular despertando depois de 2 dias sem ir a faculdade, hoje sou obrigada a ir.. preciso estudar e começar a trabalhar urgentemente, tenho dinheiro guardado, o embuste do meu pai ainda deposita um valor na minha conta e minha vó alugou a minha antiga casa. Mas preciso ocupar a mente com alguma coisa, fazer um curso ou qualquer outra coisa.

Levantei com a cama nas costas, uma preguiça danada, então fui direto tomar banho quente aproveitei e esvaziei o peito no chuveiro mesmo, sai me secando e passando um hidratante de morango, vesti minhas peças íntimas e coloquei protetor de seio pra não correr risco de vazar. Botei uma calça jeans, uma blusa da adidas e o tênis da adidas, peguei a mochila e desci indo até a cozinha, botei café pra passar e coloquei pro de queijo na airfryer.. sentei na cozinha pra esperar ficar pronto.
Coloquei no jornal em quanto tomava café e esperava o horário que seu Marcos vem me buscar, terminei e subi pra Escobar os dentes, desci de novo ouvindo a buzina, sai trancando tudo.

Marcos: bom dia menina, tudo bem? - sorri entrando no carro.

Lorena: bom dia seu Marcos, bem e você?

Marcos: bem querida, vai passar no seus amigos? - concordei e ele foi descendo até a casa da Bianca, tava os dois esperando no portão, ele parou o carro para eles entrarem.

Bianca: bom dia gata, bom dia Marcos..

Brenno: bom dia vidaa, bom dia marquito.. - ele riu, respondemos juntos e Marcos seguiu viagem, fomos conversando sobre coisas aleatórias que aconteceu esses dias, contei por alto lá de casa.

Ultrapassando Limites.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora