Cap. 77

6K 466 96
                                    

Marreta narrando....

Gosto muito de ficar assim, só em família, tá faltando alguns mas eles estão trabalhando duro pra nossa segurança, eu trabalhei pela parte da manhã mas depois que conversei com o advogado preferi vir embora, ultimamente tenho brigado muito com a Lorena e quero procurar me redimir.. as coisas nunca vão acontecer apenas do meu jeito e as vezes deixo muito isso a desejar, bato o pé e pronto, mas somos um casal né? Ela sempre abre mão das coisas por mim, então eu tenho que abrir mão por ela..

A conversa com advogado foi de boa na primeira vez, Laranjinha conseguiu pegar lá a identidade dele, dei a minha e a da Lorena, advogado ficou de acionar a familia dele se tivesse alguém vivo ainda, pra poder assinar alguma parada. Problema todo que quero fazer a parada no sigilo, dar pra ele só depois que tiver já a nova certidão, mas advogado veio hoje com a parada de que ele ia ter que assinar porque já vai completar 18, já tá quase na maior idade então já pode ser responsável por ele mesmo e bah, não tem parente nenhum, mãe morta, avó morta tá sozinho no mundo perante a lei.. mas a na minha lei ele tem eu, tá comigo então nada mais importa. Mas como fazer ele assinar algo se já tá puto comigo? Ainda mais sem ler algum bagulho, vai dizer que tô armando pra cima dele, não é meu filho de sangue mas tem uma marra e postura idêntica a minha, me vejo nele na minha adolescência..

Tô aqui sentado do lado dele, ele bebendo firme junto comigo, já tava cheio de sorrisinho pro celular, conversando com várias piranhas que eu tava de olho.. Bianca não tava bebendo mas tava comendo pra caralho, ela acha que não vi na gaveta um teste de gravidez, negativo mas te falar ela passar mal não é normal não, tem que pesquisar vê se é algo que ela tá comendo, parece uma traça tudo que bota na frente dela ela traça tudo.. Gabriel me chamou me tirando do mundo da lua..

Filhote: coe pai, posso postar uma foto contigo?

Brayan: pode. Só tapar minha cara.. - ele botou na câmera, fiz uma pose e ele bateu a foto, tapou nossa cara e postou, fiquei vendo o que ele ia botar na legenda, tacou o meu coroa, filho da puta..

Brayan: coroa é esculacho, tô novao na flor da idade..

Filhote: novo sou eu, a Lorena, você já tá nos 30.. - comecei a rir negando, joguei a cabeça pra trás, passando a mão no rosto sentindo a boca secar, bebi meu whisky, comecei bebendo cerveja mas já pulei, gosto mesmo é do meu bom e velho whisky com redbull e pedrinha de gelo de coco.. aí não tem pra ninguém, rs

Brayan: Sophie, se tu cair eu vou te meter a porrada, tá que nem bicho se pendurando nas coisas porra.. já ouviu todo mundo falar que não e continua. - falei grosso e ela já abriu o berreiro vindo pra cima de mim, botei no meu colo e ela colocou o rosto no meu pescoço chorando, Lorena negou com a cabeça de longe mas não falou nada.

Ivone: ser bisavó e não poder se meter é horrível, ela é muito sentindo Brayan, faz isso com ela não..

Brayan: ela é assim por causa de mim mesmo vó, mimo ela demais, Lorena vive me dando trava mas sempre passo mão na cabeça aí quando eu tô é essa palhaçada de não respeitar..

Izabel: sim, e quando brigo com ela na frente ele se mete mas esquece que ela mora comigo, se eu deixar me levar, daqui a pouco tá me agredindo..

Lorena: se ela tentar tu me fala dona Izabel, que aí ela perde tudo comigo e ainda sai da sua casa, quando Brayan for pra casa maior eu pego ela pra morar com a gente, coisa feia criança que não obedece... - ela tava ouvindo tudo chorando, mas não abriu a boca pra falar nada não, mas nem tem que falar, se falasse ia ganhar um tapa só.. não gosto de bater porque não sei mudei força, mas as vezes precisa mesmo pra parar de abuso.

Ultrapassando Limites.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora