cap. 31

10.8K 779 267
                                    

Acordei com meu celular despertando ás 6h da manhã, até tentei me levantar pra pelo menos desligar, mas o Marreta tava me prendendo de um jeito que tava impossível sair, fechei os olhos de novo mas é impossível dormir com algo apitando no quarto, então tirei as mãos dele de mim, a perna e levantei devagar sentindo meu corpo inteiro doer, me arrastei até o celular desligando o mesmo, fui andando até a porta do quarto pra ir ao banheiro fazer xixi tomei um susto com a voz grossa dele.

Marreta: tu não vai pra faculdade não né garota? - botei a mão no peito, virando devagar na direção dele.

Lorena: não..  só vou no banheiro - ele concordou fechando olho de novo, fui até o banheiro fiz xixi, lavei as mãos, mandei mensagem pros Bi e pro seu Marcos que não vou hoje e voltei pro quarto pra deitar, ele abriu os braços assim que me viu, deitei me aconchegando nele, que começou a fazer cafuné em mim, eu gosto tanto desse lado dele que quando aparece o outro me faz duvidar se ele não tem algum tipo se bipolaridade.

Marreta: já já vou ter que meter o pé, quer que eu faça café pra você? -neguei com a cabeça.

Lorena: fica mais um pouco, até eu dormir de novo..  - ficou em silêncio, me fazendo acreditar que o mesmo não ficaria.

Marreta: tá bom mimadinha, também tenho que esperar a hora dos remédios. Fechei os olhos sentindo o sono vir, então permaneci quietinha sentindo os carinhos dele. 

(...)

Acordei com ele me chamando, abri os olhos ele estava com os remédios na mão e um copo de água, tentei sentar mas tô me sentindo fraca demais por conta das dores no corpo. Ele me ajudou a sentar, bebi os remédios e ele veio com um prato com pão de queijo e chá..

Lorena: tanta coisa pra beber e você me dá chá, eu não gosto disso.. - fiz bico pra ele que riu.

Marreta: mas vai tomar, é pra você melhorar po..

Lorena: desde quando chá melhora? Eu vou botar tudo pra fora cara -neguei deixando a xícara na mão dele, ele me olhou revirando o olho.

Marreta:  vou ter que fazer igual sophie, só saio daqui quando essa xícara estiver vazia? - neguei, ele estendeu a mão e eu peguei.

Lorena: você que fez?

Marreta: foi po.. quando tô assim minha mãe vivia fazendo esse chá, bebo até gelado.. - provei e fiz careta, o gostinho no começo é de limão dps fica amargo e com leve gosto de alho.  Tirei foto da xícara e postei no Instagram.

@lorenalira_ só ele mesmo pra me fazer tomar chá 😫🤮

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

@lorenalira_ só ele mesmo pra me fazer tomar chá 😫🤮

Várias pessoas visualizando, reagindo, comentando chega a ser engraçado.. sempre fui muito reservada, não era de ter muitas interações assim não mas agora eu posso postar um nada que faz sucesso. Eu olho tudo, até quem vê meus stories. E foi nessa de olhar que bati com o perfil da Mariana, que tá de caso com esse estrupicio que está parado na minha frente..

Ultrapassando Limites.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora