cap. 41

9.8K 693 46
                                    

Sexta-Feira...

Esses 2 dias passaram voando e finalmente chegou a temida sexta-feira, dia de sair cedo da faculdade, e pra completar vou no shopping comprar umas coisas que o Brayan pediu, ele pedia para os meninos irem né? mas ontem ele disse que agora tem eu e posso fazer isso por ele, nenhum pouco abusado. Não o vejo desde quarta, o dia que enchi a cara com o Hugo mas em compensação aquela tal de Mariana eu vejo todo santo dia, quando chego da faculdade ela sempre tá parada lá pela principal, minha cabeça hoje tá até me auto sabotando, o que tanto ela faz aqui na favela.

Falei com o Brenno sobre essa minha neura, ele disse que ia dar dois tapas na minha cara mas depois ficou pensativo e acabou me dando razão.  De duas ou uma ou ela tá querendo bater de frente com Brayan ou com Marreta, não sei qual dos dois ela conhece, já que até beber com ela na frente da favela, ele já bebeu, já andou, já desfilou. Tô sentada ouvindo o professor da minha última aula falar os pontos do trabalho em grupo que fizemos. Graças a Deus tiramos 9, não foi

Bianca: ufa, finalmente um 9 sem chorar.

Brenno: ai já posso tirar 6 na AV1, quero nem saber.

Lorena: Deus me livre, quero tirar um 8, até mesmo um 10 bi, passar sem dor de cabeça ainda mais nesse professor aí. - ele negou, pro Bi a média é o suficiente, já tentei mudar o pensamento do mesmo, temos sempre que buscar ser o melhor mas ele não pensa desse jeito e tudo bem.

Brenno: sem encher meu saco Lorena, quando você começa a dar palestra pra parar é difícil. - dei de ombros, cada um com seu problema.

Bianca: na AV3 vai ficar te perturbando pedindo ajuda Lore, liga não.

Lorena: não vou ajudar, que ele já fique sabendo disso desde agora. - ele revirou os olhos e eu fingi que nem vi, bicha insuportável.

Assim que deu 12:45, todo mundo começou a guardar as coisas, levantei calmamente guardando as minhas, Brenno e Bianca estavam me esperando na porta, eu continuei na minha, fui andando até a porta, balançando a cabeça pra Bianca e indo em direção a saída, olhando o celular vendo que o Brayan fez um pix de 30 mil da conta da dona Izabel, arregalei os olhos. Que merda de tanto dinheiro é esse, entrei no WhatsApp desesperada.

meu estresse 🥰♥️

Lorena: Brayan que tanto dinheiro é esse?
Pra que tudo isso?
Vou comprar o shopping todo não cara, você disse que só queria umas blusas na lacoste, nike e adidas..
Vou carregar monte de bolsas porque você quer não em, tô avisando..

Sai do WhatsApp lendo a mensagem do Marcos que já está lá fora, tô escutando a conversa dos dois sobre algo que rolou na favela, briga de amante X fiel que não me interessa em nada.

Lorena: vou deixar vocês na entrada da favela, pois vou sair. Tá bom pra vocês?

Brenno: porque não avisou bi, a gente ia de ônibus..  -neguei com a cabeça.

Lorena: dando carona ou não, vou passar pela entrada da favela..

Bianca: vai aonde bicha?

Lorena: vou dar uma volta no shopping com um amigo. -eles me olharam, ergui os ombros. Mal sabem que o amigo é o Marcos, só prefiro ir sozinha mesmo, ir com calma, conversando com seu Marcos, quanto menos pessoas saberem que já tô fazendo as vontades do brayan pra mim, é melhor. Certeza vai mandar comprar coisas pra mim, pra Sophie e não quero ninguém dizendo que mal comecei a ficar com o mesmo e tô usufruindo do dinheiro dele.

Ultrapassando Limites.Where stories live. Discover now